Passeio famoso do Parque da Disney ganhará novo live-action

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
mansão assombrada disney mundo sombrio

Um dos passeios assustadores e mais icônicos da história do parque temático da Disney está recebendo uma adaptação de longa-metragem. Novamente.

Este reboot de A Mansão Assombrada usará os talentos de katie Dippold, que escreveu o recente filme Dos Caça-Fantasmas e The Heat de 2013.

Quanto aos produtores, Dan Lin e Jonathan Eirich, a dupla por trás do recente live-action musical de Aladdin, estão a bordo da produção filme.

Infelizmente, a versão que Guillermo del Toro tinha em mente para o Fantasma Hatbox pode ter sido muito intensa para a Disney e foi descartada. Veja abaixo o conceito do fantasma na visão de Del Toro.

Hatbox ghost mundo sombrio • mundo sombrio

Claro, essa provavelmente teria sido muito melhor do que a versão de Eddie Murphy que estreou em 2003. Nem madame Leota poderia prever o quão ruim isso ia ser.

O truque com o filme da Mansão Assombrada é que ela precisa ser divertida e assustadora. Esperamos que o roteiro de Dippold e um diretor que ainda não foi nomeado possam finalmente fazer justiça cinematográfica ao passeio icônico do parque da Disney.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!