Passeio famoso do Parque da Disney ganhará novo live-action

mansão assombrada disney mundo sombrio

Um dos passeios assustadores e mais icônicos da história do parque temático da Disney está recebendo uma adaptação de longa-metragem. Novamente.

Este reboot de A Mansão Assombrada usará os talentos de katie Dippold, que escreveu o recente filme Dos Caça-Fantasmas e The Heat de 2013.

Quanto aos produtores, Dan Lin e Jonathan Eirich, a dupla por trás do recente live-action musical de Aladdin, estão a bordo da produção filme.

Infelizmente, a versão que Guillermo del Toro tinha em mente para o Fantasma Hatbox pode ter sido muito intensa para a Disney e foi descartada. Veja abaixo o conceito do fantasma na visão de Del Toro.

hatbox ghost mundo sombrio Passeio famoso do Parque da Disney ganhará novo live-action

Claro, essa provavelmente teria sido muito melhor do que a versão de Eddie Murphy que estreou em 2003. Nem madame Leota poderia prever o quão ruim isso ia ser.

O truque com o filme da Mansão Assombrada é que ela precisa ser divertida e assustadora. Esperamos que o roteiro de Dippold e um diretor que ainda não foi nomeado possam finalmente fazer justiça cinematográfica ao passeio icônico do parque da Disney.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
error: Alert: Esse conteúdo está protegido!