Piloto Automático de Tesla Registra Homem Invisível em um Cemitério Vazio

Piloto Automático de Tesla Registra Homem Invisível em um Cemitério Vazio

Os internautas hoje discutiram um fenômeno incomum que aconteceu em um cemitério: o piloto automático de um Tesla registrou uma pessoa perto do carro, embora não houvesse sequer uma “alma” por perto.

O motorista filmou o que estava acontecendo e postou em sua conta no Twitter. As imagens mostram que o carro está na estrada no meio de um cemitério vazio.

Neste ponto, o sistema indica que uma silhueta está ao lado do carro. Então o “homem” se afastou do carro e desapareceu.

Muitos usuários começaram a assumir que a tecnologia é tanta que já chegou ao outro mundo. O motorista está pensando em retornar ao cemitério para procurar o “fantasma”, mas por enquanto ainda não vai se arriscar. Ele admitiu que ficou um pouco assustado durante a sua gravação.

Falha ou tecnologia de outro mundo que consegue ver muito mais do que nós?

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
error: Alert: Esse conteúdo está protegido!