Prefeito compartilha Vídeo Assustador de Ataque Sobrenatural sofrido por um Guarda

Prefeito afirma que um “fantasma” atacou e jogou um segurança contra o muro da prefeitura da cidade de Armênia na Colômbia.

O “ataque fantasma” ocorreu no prédio onde ficam os escritórios do conselho municipal enquanto os guardas patrulhavam o local durante a noite.

“Quero compartilhar este vídeo com vocês hoje, enfatizando que, como prefeito, tenho a convicção de que a fé tem poder intransponível”, escreveu José Manuel Rios Morales, prefeito da Armênia.

Um dos seguranças é visto caminhando pelo meio dos corredores do local antes de de repente desviar para o lado e bater contra uma parede como se estivesse sendo jogado ou atingido por uma “força sobrenatural”, afirma o prefeito de Armênia, José Manuel Rios Morales.

O guarda então tenta rastejar ao longo do chão, onde ele parece resistir a uma força invisível que o puxava.

A filmagem assustadora termina com dois vigias companheiros do homem assustados e correndo em seu auxílio.

“Quero dar um pouco de tranquilidade a todos e avisá-los que, na companhia do bispo e de outros líderes religiosos, traremos a bênção de Deus para todos os cantos deste local de trabalho. Pedimos respeito e união em oração, e asseguramos que nada pode roubar nossa paz e tranquilidade porque estamos protegidos pelas mãos de nosso Senhor.”

Não está bem claro quando os homens santos chegarão aos escritórios da prefeitura para enfrentar os fantasmas agressivos, mas espera-se que seja o mais breve possível.

Veja o vídeo que o Prefeito Divulgou

Vídeo que o Prefeito da cidade de Armênia na Colômbia divulgou sobre o ataque sobrenatural sofrido por um dos guardas que patrulhava a prefeitura durante a noite.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Outros Posts