Que tal manter as Tatuagens e a Pele de um ente querido quando ele morrer?

por Mundo Sombrio
343 visualizações
manter as tatuagens e a pele de um ente querido quando ele morrer mundo sombrio
Continua após a publicidade..

As tatuagens podem ser muito significativas e têm muito valor sentimental para o proprietário e seus entes queridos.

Ao longo da vida, algumas pessoas podem gastar milhares pintando seus corpos e um agente funerário está oferecendo um serviço controverso para transformar essas tatuagens em ‘arte’.

Michael Sherwood, de Cleveland, dá às famílias enlutadas a opção, após uma morte, de manter a pele tatuada como uma obra de arte parecida com um pergaminho, que podem pendurar em suas casas como lembrança.

Tudo começou há alguns anos atrás, quando Michael e seu filho Kyle estavam tomando algumas bebidas com seus amigos e eles começaram a discutir o quanto as tatuagens significam para as pessoas.

Continua após a publicidade..
Tatuagem 1 1 • mundo sombrio
O processo leva de três a quatro meses para ser concluído (Imagem: Getty Images / iStockphoto)

Sendo o principal responsável pelas questões relacionadas à morte, um dos amigos de Michael disse que ele gostaria que sua tatuagem fosse preservada quando ele passasse, conforme relatado pelo 9news.com.au .

A equipe de pai e filho riu primeiro, mas quando o amigo confirmou sua ideia, eles começaram considerar realmente o que ele tinha dito.

“Com a arte das tatuagens e o quanto elas significam para as pessoas, por que não mantê-las depois que morrem?” disse Kyle.

“As pessoas colocam cinzas nas urnas dos mantos e visitam pedras com os nomes de seus entes queridos. Por que não manter suas tatuagens como memorial?”

Como manter as tatuagens e a pele de um ente querido quando ele morrer?

Do bate-papo de bar com uma cerveja, nasceu o serviço ‘Save My Ink Forever’ (Guarde Minha Tatuagem para Sempre).

Tatuagem 2 1 • mundo sombrio
(imagem: getty images / eyeem)

Kyle explicou que o “processo demorado” leva de três a quatro meses e é iniciado dentro de 72 horas da morte da pessoa, com a tatuagem sendo “excisada” na funerária.

Eles dizem que o processo não interfere com a imagem ou a cremação tradicional e é feito com o padrão usual de dignidade e respeito.

A boa notícia para as famílias que escolhem pendurar as pinturas nas paredes é que não há ‘manutenção’ e a pele deve ser tratada ‘como se fosse uma arte’.

Continua após a publicidade..

‘Save My Ink Forever’ recebeu uma reação negativa – com a dupla sendo comparada a Ed Gein, um assassino famoso por fazer roupas e máscaras dos corpos de suas vítimas.

Michael e Kyle, em vez disso, concentram-se nos desejos da família do ente querido, embora tenham tido que recusar pedidos para fazer máscaras de abajur e capas de livros da pele.

“Estamos ajudando famílias e cumprindo seus últimos desejos”, acrescentou Kyle. “Não estamos tentando criar um show de horrores”.

Veja Algumas Peles Tatuadas Transformadas em Arte

Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!