Stephen King quer escrever um Romance sobre Jason Voorhees

Stephen King quer escrever um Romance sobre Jason Voorhees mundo sombrio

É possível que Jason Voorhees tenha nascido em Castle Rock? Um cara que certamente saberia disso seria Stephen King. No dia 14 de junho, King postou um tweet além de emocionante que afirmava que o escritor de terror há muito tempo está pensando em uma história que se concentraria no famoso slasher imortal de Crystal Lake.

A história que King chama de “A melhor ideia de romance que eu nunca escrevi…” se concentraria em Jason Voorhees e sua crise existencial que se se transforma em um ciclo de ser morto e renascer novamente.

“A melhor ideia de romance que eu nunca escrevi (e provavelmente nunca escreverei) é I JASON, a narrativa em primeira pessoa de Jason Voohees, e seu destino infernal: morto repetidamente no Acampamento Crystal Lake. Que destino infernal e existencial!” O Rei do terror tuitou.

As possibilidades para essa história são infinitas e emocionantes para os fãs de Stephen King e da franquia Sexta-feira 13, que são fãs bem parecidos. Entrar na cabeça do Jason seria uma visão totalmente nova de qualquer coisa que já tenhamos visto na franquia. Infelizmente, e provavelmente nunca vamos conseguir ler a opinião de Stephen King sobre Jason Voorhees. Os direitos relativos à casa da Sexta-feira 13 são águas sombrias para navegar e constantemente terminam em resultados decepcionantes. Mas ainda podemos ter esperanças, certo?

222 Stephen King quer escrever um Romance sobre Jason Voorhees

E aí, o que você acha? Será que seria uma história boa?! Deixa sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!