Turista devolve Artefatos Roubados de Pompeia dizendo que lhe trouxeram má sorte

Turista devolve Artefatos Roubados de Pompéia dizendo que lhe trouxeram má sorte mundo sombrio

Uma turista canadense que roubou artefatos antigos de Pompeia em 2005 os devolveu dizendo que eles lhe trouxeram 15 anos de má sorte, relatos do theguardian.com e dailymail.co.uk.

A senhora, identificada apenas como Nicole, 36, enviou um pacote a um agente de viagens na cidade do sul da Itália contendo duas telhas de mosaico, uma peça de cerâmica e partes de uma ânfora.

Ela também escreveu uma carta de confissão na qual detalhou seu roubo e sua subsequente série de infortúnios, incluindo dois casos de câncer de mama e dificuldades financeiras.

De acordo com o The Telegraph, ela escreveu:

“Por favor, leve-os de volta, eles trazem má sorte.”

Ela disse que tinha levado os objetos porque queria ter um pedaço da história que ninguém mais tinha, mas eles tinham “tanta energia negativa… ligado a essa terra de destruição”.

7 ie2598 pompeia1
Pompeia e muitas vilas na área circundante, foi enterrada sob 4 a 6 m de cinzas vulcânicas e púmice na erupção do Monte Vesúvio em 79 d.C.

Nicole acrescentou que tinha aprendido sua lição pedindo perdão a Deus.

Ela disse:

“Agora tenho 36 anos e tive câncer de mama duas vezes. A última vez terminei com uma mastectomia dupla. Minha família e eu também tivemos problemas financeiros. Somos boas pessoas e não quero passar essa maldição para minha família ou filhos.”

Ela disse que pegou os artefatos sem pensar naqueles que sofreram lá há milhares de anos.

Pompeia, juntamente com Herculano e muitas vilas na área circundante, foi enterrada sob 4 a 6 m de cinzas vulcânicas e púmice na erupção do Monte Vesúvio em 79 d.C.

Leia Também:  Investigadora Paranormal Lorraine Warren Morreu aos 92 Anos

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

PARA VOCÊ

Comente Aqui

Posts Recentes

Scroll Up