Versão Oficial da estranha Morte da Família Gerrish Levanta muitas questões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Versão Oficial da estranha Morte da Família Gerrish Levanta muitas auestões
Na última quinta-feira, o xerife do condado de Mariposa, Califórnia (EUA), Jeremy Breeze convocou uma coletiva de imprensa na qual anunciou a versão oficial para a estranha morte de uma família inteira com uma criança e um cachorro, o que intrigou muitas pessoas.

Em 17 de agosto de 2021, os corpos de Jonathan (John) Gerrish, de 45 anos, sua esposa Ellen Chang, de 30 anos, sua filha de um ano, Miju, e seu cão Oski foram encontrados mortos em uma trilha nas montanhas da Califórnia.

Não foram encontrados ferimentos de corte ou tiro nos corpos, e uma autópsia não confirmou envenenamento ou morte por monóxido de carbono. Além disso, a autópsia não pôde determinar a causa da morte dessas pessoas.

Desde o início, a morte da família e do cachorro causou muitas perguntas tanto dos investigadores quanto dos internautas, pois tudo parecia muito estranho e suspeito.

Os cadáveres estavam na trilha lado a lado e parecia que eles tinham morrido um após o outro.

A família fez uma caminhada de fim de semana em uma trilha perto do rio Merced, na Floresta Nacional da Serra, em uma área conhecida como Desfiladeiro do Diabo. A busca por pessoas começou na segunda-feira, quando ambos não apareceram para trabalhar.

Gerrishfamiynew site size1280x720 1 1024x576 1 • mundo sombrio
Versão Oficial da estranha Morte da Família Gerrish Levanta muitas Questões

Logo após o início das buscas, os corpos foram encontrados a apenas 2,5 km de seu veículo.

Inicialmente, houve relatos de que a polícia descartou a versão da morte da família por calor extremo ou um relâmpago, bem como uma versão de que teriam se suicidado.

No entanto, agora na conferência foi dito que a versão oficial diz que toda a família (e o cão) morreram de hipertermia (superaquecimento) e provável desidratação.

É raro no condado de Mariposa”, disse o xerife Jeremy Breeze aos repórteres. “Esta é a primeira causa de morte por hipertermia que testemunhei aqui em 20 anos de serviço.”

Como evidência, é dito que no dia em que os corpos foram encontrados, havia uma temperatura muito alta de quase 40°C, e apenas um recipiente de água foi encontrado nos pertences dos familiares. Havia também uma garrafa com alguma bebida infantil.

De acordo com a polícia, a água dentro dessas garrafas foi testada, mas estava livre de toxinas e foi encontrada limpa. Ou seja, essa água não foi coletada do rio ou córrego mais próximo, como seria de esperar se a família realmente sofresse de sede por algum tempo e tentasse encontrar fontes de água na natureza.

Muitas pessoas ficaram surpresas com essa versão o que as deixou com muito mais dúvidas sobre o caso.

É muito difícil imaginar que ter um suprimento de água e estar muito perto do carro (uma pessoa saudável pode andar a uma distância de 2,5km em apenas 30 minutos), três pessoas de diferentes idades, peso e altura, bem como seu cão, podem morrer quase simultaneamente de superaquecimento e desidratação.

É ainda mais difícil imaginar isso, dado que Gerrish e Chang eram caminhantes bastante experientes e estavam bem cientes dos perigos da desidratação e outros possíveis problemas nas montanhas da Califórnia.

E se alguém morresse antes de todos os outros, o resto não chamaria o Serviço de Resgate ou a polícia? Afinal, eles tinham smartphones com eles.

“Todos os três de uma vez e um cachorro? Não vou acredito nessa versão de jeito nenhum”, escreveu um usuário categoricamente, expressando assim a opinião da maioria.

TAGS:
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!