Equipe de Investigação diz ter Identificado a verdadeira Identidade do Assassino do Zodíaco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Equipe de Investigação diz ter Identificado a verdadeira Identidade do Assassino do Zodíaco
Uma força-tarefa de casos já arquivados afirma ter identificado o notório Assassino do Zodíaco, que aterrorizou o norte da Califórnia no final dos anos 1960 e insultou as autoridades com notas enigmáticas, relatos da foxnews.com.

O Case Breakers, uma equipe de mais de 40 ex investigadores da polícia, jornalistas e oficiais da inteligência militar, abordou outros mistérios, como o sequestro de D.B. Cooper, o desaparecimento do ex-chefe do sindicato Jimmy Hoffa e outros casos não resolvidos.

O grupo acredita que ele foi responsável por um assassinato a centenas de quilômetros de distância do local e que nunca esteve ligado a ele.

Zodiac letters • mundo sombrio
O assassino do Zodíaco enviou códigos manuscritos aos jornais locais na Área da Baía de São Francisco nas décadas de 1960 e 1970.

Em uma das cartas, o próprio Zodíaco alegou ter assassinado 37 vítimas, e ele foi ligado a vários outros casos arquivados, mas apenas os cinco assassinatos da Área da Baía e duas tentativas de assassinato foram oficialmente atribuídos a ele. Ele Iludiu autoridades não apenas da Baía de São Francisco, mas também de outros lugares, cometendo assassinatos há milhas de distância.

O Assassino do Zodíaco foi ligado a cinco assassinatos ocorridos em 1968 e 1969 na área de São Francisco. Ao contrário da maioria dos serial killers, o Assassino do Zodíaco insultou as autoridades com cifras complexas em cartas enviadas aos jornais e à polícia.

Os investigadores do caso, apelidados de Case Breakers, dizem que um ex aviador dos EUA e pintor de casas chamado Gary F. Poste é responsável pelas mortes. Porém ele morreu em 2018.

Zodiac letter • mundo sombrio

Algumas das evidências que eles dizem apontar para o sr. Poste incluem:

– Um relógio manchado de tinta comprado em uma base militar encontrada pela polícia após o assassinato da Sra. Bates;

– Um salto do mesmo estilo e tamanho do sapato encontrado em três outras cenas de crime do Zodíaco;

– Cicatrizes feitas nas testas semelhantes ao esboço do Assassino do Zodíaco do Departamento de Polícia de São Francisco; e

– Ligações entre seu nome e mensagens codificadas enviadas à polícia por alguém que alega ser o assassino.

Em uma nota, o nome completo de Poste foi necessário para decifrar algumas mensagens escondidas nas cartas do Zodíaco, disse um investigador do Case Breakers à Fox News.

“Então você tem que saber o nome completo de Gary para decifrar esses anagramas”, disse a ex-agente de contrainteligência do Exército Jen Bucholtz.

A equipe também acredita que Poste matou Cheri Jo Bates no Halloween em 1966, cerca de 600 km de São Francisco e dois anos antes do primeiro assassinato estar ligado ao Assassino do Zodíaco.

Em 2020, uma equipe de decifradores de códigos quebrou uma cifra de 340 caracteres que foi enviada ao San Francisco Chronicle pelo Zodíaco. Na época, o FBI disse que o caso do Assassino do Zodíaco iria continuar.

“Espero que você esteja se divertindo muito tentando me pegar. … Não tenho medo da câmara de gás porque ela me mandará para o paraíso mais cedo porque agora tenho escravos suficientes para trabalhar para mim”, dizia a mensagem descriptografada.

Apesar das evidências circunstanciais apresentadas pelos Disjuntores de Casos, investigadores federais e policiais encarregados de resolver o mistério de 52 anos disseram ao San Francisco Chronicle que a última teoria não se sustenta.

O escritório do FBI em São Francisco disse em uma declaração ao San Francisco Chronicle que o caso permaneceu aberto e que eles não tinham “novas informações para compartilhar no momento”.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!