Vídeo: Câmeras de Segurança flagram Centenas de Pássaros Caindo Mortos no México

Câmeras de segurança flagram centenas de pássaros caindo mortos no chão no méxico

Alguns dias atrás, um vídeo (veja abaixo) feito por uma câmera de vigilância mostra um grande bando de pássaros passando por uma casa e muitos pássaros de repente caem e permanecem imóveis na calçada.

O caso ocorreu na na cidade mexicana de Ciudad Cuauhtemoc no distrito de Álvaro Obregon em 7 de fevereiro de 2022.

É relatado que após o incidente, alguém imediatamente chamou a polícia e quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram centenas de pássaros sem vida nas calçadas das casas.

Todas as aves pertencem à mesma espécie – Graúna-de-Cabeça-Amarela (Xanthocephalus).

Todos os anos, nesta época, esta espécie migra para o México a partir do Canadá, mas nada como o ocorrido foi visto ter acontecido a eles antes. Apesar de vários dias terem passado desde o incidente, a causa da morte súbita daqueles pássaros ainda não foi anunciada.

Um veterinário local foi chamado ao lugar do incidente e sugeriu que as aves podem ter morrido devido à “poluição local”, baixas temperaturas ou tocar em fios elétricos.

Enquanto isso, uma teoria tornou-se popular nas redes sociais, segundo a qual uma poderosa tempestade magnética, que foi observada nos dias de hoje, poderia ter afetado as aves.

Veja o Vídeo

Vídeo de Centenas de Pássaros Caindo Mortos no Chão no México

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES