Vídeo: Peggy, A Boneca que Assombra quem Olha em seus Olhos

Assista por sua conta em risco: peggy, a boneca que assombra quem olha em seus olhos

Quanto às suas feições, a boneca Peggy se parece com qualquer outra boneca, com seus olhos de vidros e cabelo bonito. No entanto, ela é mais do que apenas sua boneca comum – é uma maravilha paranormal que causa todo tipo de estrago em pessoas que assistem seus vídeos, olham para ela ou ficam perto dela.

O vídeo de está no fim do artigo, mas assista-o por sua conta em risco!

A investigadora paranormal Jayne Harris afirma que mais de 80 pessoas relataram, entre outras coisas, dores no peito, dores de cabeça, náuseas, ansiedade e flashes mentais depois de ver fotos e vídeos dessa boneca. Uma pessoa chegou a alegar que Peggy havia lhe causado um ataque cardíaco.

Peggy é uma boneca que está supostamente possuída por uma mulher inglesa que faleceu devido a uma doença respiratória.

Jayne harris e peggy a  boneca
Jayne Harris e a boneca

Peggy ganhou destaque internacional depois que uma mulher chamou a Paranormal Jayne Harris e pediu que ela levasse a boneca embora de sua casa. A mulher alegou ter perdido toda a paz e sorte depois de comprá-la em uma venda de garagem.

A mulher também pediu ajuda a um padre, mas mesmo tentando bastante, o padre não conseguiu exorcizar a boneca. A mulher azarada tentou mudar a boneca para outros quartos, mas os eventos incomuns em sua casa continuaram acontecendo. A gota d’água foi quando ela sofreu com uma doença misteriosa que vieram juntamente com alucinações.

“Quando ela se recuperou, não viu outra opção a não ser se livrar da boneca, pois estava convencida de que ela era responsável por tudo de ruim que estava acontecendo”, disse Jayne Harris ao Daily Mail. Jayne concordou em levar a boneca para conduzir investigações, e quatro dias depois de sua estadia com Peggy, ela começou a experimentar a ira da boneca endemoniada.

“Foi uma doença um pouco misteriosa”, disse Jayne à LADBible. “Eu me senti completamente drenada e completamente cansada. Chegou ao ponto depois de cerca de duas semanas onde eu realmente não conseguia sair da cama.” Só depois que a colega investigadora paranormal Hazel removeu a boneca de perto dela, foi que a saúde de Jayne melhorou.

As coisas ficaram loucas depois que Jayne postou fotos e vídeos do brinquedo no Facebook. No dia seguinte, ela recebeu mais de 80 mensagens de pessoas culpando a boneca por algum tipo de infortúnio. Um médium também chamou Jayne alegando que Peggy estava “inquieta, frustrada e que foi perseguida durante sua vida.”

Especialistas do grupo de mídia social de Jayne, Haunted Dolls, concluíram que a boneca está possuída pelo espírito de uma mulher nascida em meados da década de 1940, que morreu devido a uma doença respiratória. Ela também é declaradamente judia e tem laços com o Holocausto.

Peggy também não gosta muito de palhaços e pode afetar os sonhos das pessoas. Harris disse ao Daily Mail:

“Nos disseram que ela pode afetar os sonhos das pessoas. Ela recentemente visitou uma senhora em seus sonhos, avisando-a sobre um de seus gatos. Na manhã seguinte, a senhora encontrou seu gato muito doente e ele infelizmente morreu naquele dia.”

27a92d0300000578 0 image a 20 1429264163516 • mundo sombrio
Peggy

Peggy aparentemente não é de muita conversa

Peggy se mostrou ser responsiva quando ouviu os pedidos de Jayne para parar de atormentar estranhos. No entanto, ela lutou contra qualquer tentativa de Harris para tentar entendê-la. Harris falou com o Daily Mail sobre sua abordagem investigativa para o caso de Peggy:

“Para fazer o trabalho que faço bem, tenho que abordar cada caso como um cético inicialmente e procurar explicações ‘normais’ para as coisas. Se fossem uma ou duas ocasiões em que as coisas tivessem acontecido, eu entenderia, mas com Peggy eu sei que há algo mais.”

Ela disse à publicação que teve sessões produtivas com Peggy, mas o comportamento da boneca depois sugeria que ela não queria que Harris divulgasse suas conversas. Jayne disse que seu caderno desapareceu depois de uma das conversas com Peggy. Ela explicou:

“Meu marido teve que usar uma escada para pegar o caderno de volta. Muitas pessoas que viram a foto sentiram que ela não queria que eu contasse às pessoas a informação que ela tinha me dado.”

Outro médium chamado Lindy, aparentemente deixou Peggy chateada ao compartilhar informações sobre a boneca no Facebook. Com isso, ele instigou a ira de Peggy e teve que se desculpar para acalmar a boneca e retomar uma vida normal. Lindy disse:

“Meu cachorro começou a latir e meu rosto ficou muito quente e corado. Senti como se não estivesse sozinho. Acabei me desculpando com Peggy, pois senti que talvez ela não tenha gostado que falamos sobre ela. Desde então, os meus sintomas pararam.”

Maxresdefault 1 • mundo sombrio

Zak Bagans requer um termo de responsabilidade às pessoas que desejam ver Peggy em seu Museu Assombrado

O investigador paranormal dos EUA Zak Bagans convenceu Jayne a libertar Peggy. Ela voou com a boneca para Las Vegas e permitiu que Bagans colocasse Peggy em exposição no Museu Assombrado de Zak Bagans.

“Ela está trancada”, disse Jayne ao LADBible. “A decisão foi tomada para dar a ela seu próprio quarto e ela está em um armário naquela sala com câmeras focadas permanentemente nela.”

Zak exige que as pessoas assinem um termo de responsabilidade antes de ver a boneca em exposição. Bagans afirmou que ele estava cético sobre as histórias de Peggy até que uma série de eventos incomuns aconteceram enquanto a filmavam em Deadly Possesss mudaram seus conceitos. Ele disse ao Dread Central:

“Eu estava muito cético sobre essa afirmação até que a boneca causou uma atividade muito aterrorizante durante nossas filmagens, incluindo: manifestações de moscas, problemas com câmeras, efeitos mentais negativos em mim e atividades poltergeist.”

Ele acrescentou que acredita em cada palavra proferida pela mulher que supostamente sofreu um ataque cardíaco poucos segundos depois de ver a boneca. “Conheci muitas bonecas assombradas, incluindo o boneco Robert, o boneco Harold, mas nem eles me afetaram tanto como Peggy me afetou”, acrescentou.

Devido à assombração única da boneca Peggy, Bagans exige que qualquer um que queira vê-la assine um termo de responsabilidade e ele falou com a Dread Central sobre o raciocínio por trás de sua decisão:

“Peggy é o tipo de boneca assombrada que colocará sua bravura à prova se você olhar para ela ou não, e haverá diretrizes estritas para aqueles que optarem por ver sua exposição no Museu Assombrado, incluindo a assinatura de um termo de responsabilidade.”

Veja o Vídeo de Peggy se tiver Coragem

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES