Voz de Mãe Morta pede Socorro e Leva Bombeiros ao Resgate de sua Bebê

Voz de mãe morta pede socorro e leva bombeiros ao resgate de sua bebê

Jennifer Lynn Groesbeck e sua filha Lily saíram da casa dos pais de Jenny na sexta-feira, 6 de março de 2015, por volta das 22h. Ela estava dirigindo de Salem, Utah, onde seus pais moravam, para Springfield.

O pai da Jenny colocou a pequena Lily no banco do carro e então elas duas tomaram caminho. Mal sabia ele que nunca mais veria sua filha viva.

Dado momento da viagem, Jenny perdeu o controle do carro e caiu no rio gelado Spanish Fork, localizado em Utah. Um pescador, passando pelo local, descobriu o carro por volta do meio-dia do dia seguinte. Isso foi cerca de 14 horas depois que Jenny saiu da casa dos pais com sua bebê. Então o pescador correu para pedir ajuda às autoridades o mais rápido possível.

Quando a chamada de rádio chegou, eles acharam que o carro poderia ter sido abandonado dentro do rio e que não iriam rebocar o carro do local naquele dia.

Mas assim que chegaram perto do rio, ouviram uma voz feminina pedindo por ajuda. Então eles imediatamente correram em direção aos destroços do veículo e, quando se aproximaram, viram que havia alguém lá dentro.

Jen groesbeck • mundo sombrio
Lily, Jenny e seu Marido

Sobrecarregados com muita adrenalina e preocupados com as pessoas lá dentro, os socorristas viraram a SUV e encontraram duas pessoas no interior.

Um dos primeiros socorristas a chegar ao local relatou ter ouvido uma voz, e ele ouviu quando um dos seus colegas ainda respondeu: “Estamos tentando o nosso melhor para chegar aí.” Quando a SUV foi virada, viram que a mãe e a filha dela estavam dentro dela.

Infelizmente a mãe estava claramente morta, e eles estavam preocupados que a menina também estava desaparecida.

As câmeras acopladas aos trajes dos socorristas, capturaram o momento do resgate desesperado da bebê Lily da cadeirinha em que ela estava. Por causa da posição do carro, a menina estava pendurada de cabeça para baixo.

Os bombeiros que pularam no rio para salvar a menina chegaram a ter hipotermia e foram tratados em um hospital próximo do local do acidente. Muitos dos socorristas falaram daquela noite, e eles juraram que ouviram uma voz de mulher pedindo ajuda.

Mais tarde, souberam que a mãe da garotinha tinha morrido com a força do impacto, portanto “não tinha” como ser ela pedindo ajuda. Lily era muito pequena e estava inconsciente quando foi resgatada da água gelada. Mesmo sabendo que Jenny “não podia pedir ajuda”, eles defendem o que ouviram.

Os socorristas foram mais tarde condecorados por seu papel em salvar a vida de Lily.

A família não ficou nada chocada em saber que Jenny parece ter ficado com sua filha até o socorro chegar. Eles conheciam Jenny como uma mãe amorosa e dedicada que faria qualquer coisa por sua filhinha.

“O que fica a todos nós é um reconhecimento do quanto Jenny amava sua filhinha”, disse o irmão da mulher, Garrett Groesbeck, ao Deseret News na segunda-feira. “Eu não acho que possa existir exemplo mais forte que esse de amar alguém tanto, mesmo depois (da morte).”

A família, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse que eles são confortados pela crença de que sua filha e irmã, Lynn Jennifer “Jenny” Groesbeck, estava com Lily o tempo todo enquanto a criança estava presa na SUV, e que a menina estava, com certeza absoluta, protegida por um poder divino.

Lily passou cerca de uma semana na uti enquanto se recuperava. Os médicos se preocupavam com danos cerebrais, já que a garota passou quase 14 horas pendurada de cabeça para baixo no banco do carro em uma caminhonete fria. Nos dias e semanas seguintes, ela só ficou mais forte e totalmente recuperada. Hoje ela já canta e beija o avô.

Embora Lily certamente tenha algumas perguntas quando crescer, ela não duvidará de uma coisa: o amor de sua mãe. Este amor era tão profundo que ela cruzou o véu entre a vida e a morte para garantir que sua amada filha tivesse uma chance de vida.

Leia Também

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES