A Triste e Macabra História do Palhaço Twisty de American Horror Story

5
5,0 rating
5 de 5 estrelas baseada em 3 classificações

O Palhaço Twisty, é um palhaço desonrado que usa métodos retorcidos para recuperar sua posição como animador de crianças.

Ele é um personagem da série American Horror Story estrelado por John Carroll Lynch.

Ele usa uma máscara prostética improvisada quase tão aterrorizante quanto o rosto desfigurado embaixo.

Como Tudo Começou

Twisty literalmente caiu de cabeça quando era um bebê, assim resultando em uma pequena deficiência mental. Ele deixou a cidade de Júpiter em 1943 para trabalhar como palhaço com o Circo de Rusty Westchester.

Com ciúmes de sua popularidade, as ‘aberrações’ do Show (lideradas por dois anões cruéis), espalharam a mentira de que ele estaria molestando crianças. Então, por causa, disso ele não foi mais capaz de encontrar trabalho como palhaço (embora isso não o impedisse de usar o traje e a maquiagem) e ele voltou a Júpiter para construir brinquedos de sucata de lixo.

Por conseguinte, ao retornar para Júpiter, ele descobriu que sua mãe alcoólatra havia morrido. Os esforços para vender suas “bugingangas” para a loja de brinquedos local foram em vão.

Com todo o desinteresse da loja e sua vida em ruínas, só restou o medo e a fúria em torno dos rumores de seu passado. Então, desanimado, tentou se matar, mas o tiro de espingarda apenas destruiu sua mandíbula inferior.

Consequentemente, para encobrir sua horrível desfiguração facial, ele começou a usar uma máscara de prótese bem amedrontadora. Então, decidiu que, do seu próprio jeito “especial”, faria as crianças amá-lo novamente, assim mantendo-os “seguros” de seus pais.

Personalidade e Aparência

Twisty usava uma espantosa máscara de sorriso, que serviu de prótese sobre o maxilar perdido e um terrível traje de palhaço. Ele também carregava um saco que segurava seus pinos de malabarismo.

palhaço twisty

O palhaço era um sequestrador e um assassino em série. Mas, sua suposta motivação (como ele revelou ao fantasma de Edward Mordrake), era salvar as crianças de seus pais maldosos. Embora alguns de seus assassinatos, como o dono da loja de brinquedos, provavelmente fossem mais pessoais.

Eventualmente, Twisty acreditava que as crianças realmente ainda gostavam dele e era inconsciente do fato de que ele realmente os aterrorizava.

Twisty também tinha um ódio por “aberrações” de Circos, depois que aquelas pessoas no circo que ele já tinha trabalhado haviam arruinado a sua carreira. Ele acreditava também que as “aberrações” do Gabinete de Curiosidades estavam “roubando” as crianças. Então, como resultado, ele procurou “salvar” as crianças deles também.

O Palhaço Twisty em American Horror Story

Precisando de uma babá para as crianças que ele pretendia colecionar, o palhaço Twisty descobriu Bonnie Lipton em um piquenique ao lado do lago com seu namorado. Ele matou o jovem e depois subjugou a menina que fugia. Então, depois sequestrou Corey Bachman depois de assassinar os pais do menino.

Por conseguinte, os dois foram presos em uma gaiola improvisada na parte de trás de um ônibus abandonado. Depois que as tentativas de entreter seu público cativo com um chocalho e um animal de balão falharam, o seu terror aumentou ainda mais, o que, por sua vez, levou o palhaço à uma raiva destrutiva.

palhaço twisty noite mundo sombrio

Consequentemente, o Palhaço Twisty voltou para a loja de brinquedos e se vingou do proprietário que o recusou. Interrompido por um funcionário que se aproxima, ele se esconde entre as exibições de manequins e, então, mata secretamente o jovem, assim que ele descobre a cabeça decapitada de seu chefe.

Voltando ao ônibus na floresta, ele foi abordado na estrada por Gloria Mott. Ela solicitou seus serviços para uma festa infantil privada para entreter seu filho. Então, na sala de jogos da mansão, ele conheceu Dandy, que achou seu silêncio provocativo, mas exigia grosseiramente que o divertisse. Assim, quando o garoto fuçou no saco de truques de Twisty, ele o acertou com um pino de malabarismo e saiu.

Quando voltou para o ônibus, ele novamente tentou entreter seus prisioneiros, mas desta vez com um robô de liquidação da loja de brinquedos. Então, quando isso também falhou, ele os aterrorizou com a cabeça cortada do caixa da loja de brinquedos. Bonnie o atingiu com uma arma secreta e fugiu com o menino pela floresta. O palhaço foi atrás deles e pegou Corey.

No Halloween, Twisty perseguiu crianças que pediam doces em uma cidade vizinha e foi visto por uma jovem chamada Jessie. Ele a seguiu até a casa sua família. Ele sequestrou seu irmão mais velho e cruel, (mestre) Mike. Ele fugiu com o adolescente para floresta e encontrou Dandy, com um traje de palhaço, animado pelo tipo de diversão.

Continuando…

Bonnie fez outra fuga e Twisty a pegou na estrada. Eles foram vistos por Jimmy e Maggie, que seguiram o palhaço até seu cativeiro onde foram dominados por Dandy.

Twisty tocava um piano de brinquedo enquanto Dandy tentava cortar Maggie pela metade para diversão dos prisioneiros. Quando Jimmy se levantou e desmaiou Dandy com suas “garras de lagosta”, o palhaço assassino solicitou aplausos. Jimmy encorajou os outros a fugir quando Twisty o pegou. Ele o levou para o ônibus com a intenção de matá-lo, mas foi interrompido pela chegada do fantasma de Edward Mordrake.

A Triste e Macabra História do Palhaço Twisty de American Horror Story 1

A mando de Mordrake e com a ajuda de uma pequena magia fantasma, o palhaço pode contar sua triste história de calúnia, tentativa de suicídio, sequestro e assassinato. A cabeça do demônio de Mordrake disse que era o palhaço Twisty quem ele procurava. Então Twisty foi posteriormente esfaqueado e morto por Mordrake. Então, seu fantasma foi convidado a juntar-se à casa de diversão de monstros de Edward.

No Halloween de 1960, Elsa Mars, atuando na TV ao vivo, convoca Edward Mordrake, que chega acompanhado por Twisty. Elsa pede que eles a levem. Quando Edward está prestes a esfaquear Elsa, Twisty, com a boca agora restaurada ao normal, diz-lhe que só vai doer por um momento.

No presente, 2017, os assassinatos de Twisty tornaram-se tão famosos que gerou sua própria franquia de quadrinhos, Twisty: As Crônicas de Um Palhaço.

O jovem Oz Mayfair-Richards é um grande fã da série, apesar de sua mãe ser uma coulrofóbica (tem fobia de palhaços).

Sua série de quadrinhos pode ser vista na sétima temporada, Cult.

A Triste e Macabra História do Palhaço Twisty de American Horror Story 2

Veja a História do Palhaço Twisty em Vídeo

Licença de Uso
O conteúdo do site está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Você pode copiar o conteúdo desde que cite o autor e o link da matéria. Com exceção a seção de Histórias de Terror, que possui direitos autorais reservados.

Importante: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Mundo Sombrio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Escolhidos Para Você

o presente história de terror
Histórias de Terror
Mundo Sombrio

O Presente [História de Terror]

A História de Terror ‘O Presente’ foi publicada com base na tragédia ocorrida no dia 13/03/2019 na cidade se Suzano em São Paulo, onde um

história de terror terror noturno
Histórias de Terror
Mundo Sombrio

Terror Noturno [História de Terror]

A História de Terror ‘Terror Noturno’, traz a experiência aterrorizante de uma moça temente a Deus em busca de respostas sobre o desconhecido. Será que apenas a

Deixe seu Comentário

Fechar Menu

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa