Samara Morgan | A Verdadeira História da Estrela de ‘O Chamado’

A História de Samara Morgan foi criada especialmente para o cinema. A Estrela do Filme ‘O Chamado’, marcou nossas vidas com sua cena icônica saindo de um aparelho de TV e matando a quem tinha assistido a fita proibida. Quem nunca ficou esperando receber a famosa ligação? Aquela onde a Samara, do outro lado do telefone, dizia “7 dias” enquanto assistia ao filme? 

Com base nas suas assustadoras aparições na franquia de filmes ‘O Chamado’, foi que trouxemos a Verdadeira História de Samara Morgan.

A Verdadeira História de Samara Morgan

Há décadas atrás um feliz casal chamado Richard e Anna Morgan viviam em uma fazenda na Ilha Moesko. Lá, os dois criavam cavalos e viviam uma vida simples e calma. Eles sempre quiseram ter filhos, mas após tentarem por anos sem êxito, desistiram. Até que tiveram a oportunidade de adotar uma jovem menina chamada Samara.

Porém, o que eles não sabiam é que a menina possuía dons paranormais e não sabia como controlá-los. Esses poderes, muitas vezes atrapalhavam e feriam outras pessoas, mas mesmo assim Richard e Anna lutaram para criá-la como uma criança normal.

Consequentemente, Samara começou a afetar sua mãe, causando nela diversas alucinações e impedindo-a de dormir. Por este motivo, seus pais decidiram construir um charmoso quarto no celeiro. Assim, Samara poderia dormir longe da casa e deixar Anna descansar. Mas os cavalos não deixavam Samara dormir, então ela os levava até a beira do mar e os afogava durante a noite.

samara morgan antes de morrer filme o chamado

Por conseguinte, com os acontecimentos bizarros, o casal decidiu internar Samara para que especialistas tratassem de seus problemas mentais. Foi lá que os médicos descobriram que ela possuía a habilidade de modificar imagens com a mente, criando alucinações, modificando fotografias e vídeos. Além disso, ela nunca dormia.

O Remorso dos Pais

Depois de algum tempo Anna e Richard sentiram-se culpados pela internação e retiraram Samara de lá, mesmo contra a vontade dos médicos. Mas infelizmente, a menina continuava causando alucinações em sua mãe até que ela chegou em seu máximo.

Certa noite, Anna prendeu um saco plástico na cabeça de Samara para sufocá-la e a jogou dentro de um poço. Então, foi até um penhasco próximo e cometeu suicídio se jogando nas águas do mar. Porém, o que ninguém sabe é que Samara não morreu com o sufocamento. Na verdade a menina passou 7 dias agonizando dentro do poço cercada por água fria e escuridão. Como esta era sua maior fobia, Samara ficou desesperada e tentou sair de todo jeito.

Samara Morgan | A Verdadeira História da Estrela de 'O Chamado' 1

Infelizmente, ela não conseguiu e padeceu no poço até a morte.

Por conseguinte, anos depois, um hotel foi construído naquela área e um grupo de adolescentes alugou o chalé que ficava em cima do poço. Então, quando colocaram um jogo de futebol para ser gravado em VHS, o espírito de Samara que ainda vagava por ali, utilizou suas habilidades para manipular a fita e lançar sua maldição. 

Assim, toda e qualquer pessoa que assista a fita, tem 7 dias para fazer uma cópia e passar adiante, do contrário ao chegar no 7º dia, Samara virá buscá-lo.

Samara Morgan | A Verdadeira História da Estrela de 'O Chamado' 2

Pegadinha da Paramount com Samara Morgan

E aí, o que você achou da Verdadeira História de Samara Morgan? Triste e assustadora né? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Compartilhe nas Redes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Se estiver de acordo clique em ACEITAR, mas se estiver em dúvida, leia nossa Política de Privacidade.​

Pesquisa