Samara Morgan | A Verdadeira História da Estrela de ‘O Chamado’

0
0,0 rating
0 de 5 estrelas baseada em 0 classificações

A História de Samara Morgan foi criada especialmente para o cinema. A Estrela do Filme ‘O Chamado’, marcou nossas vidas com sua cena icônica saindo de um aparelho de TV e matando a quem tinha assistido a fita proibida. Quem nunca ficou esperando receber a famosa ligação? Aquela onde a Samara, do outro lado do telefone, dizia “7 dias” enquanto assistia ao filme? 

Com base nas suas assustadoras aparições na franquia de filmes ‘O Chamado’, foi que trouxemos a Verdadeira História de Samara Morgan.

A Verdadeira História de Samara Morgan

Há décadas atrás um feliz casal chamado Richard e Anna Morgan viviam em uma fazenda na Ilha Moesko. Lá, os dois criavam cavalos e viviam uma vida simples e calma. Eles sempre quiseram ter filhos, mas após tentarem por anos sem êxito, desistiram. Até que tiveram a oportunidade de adotar uma jovem menina chamada Samara.

Porém, o que eles não sabiam é que a menina possuía dons paranormais e não sabia como controlá-los. Esses poderes, muitas vezes atrapalhavam e feriam outras pessoas, mas mesmo assim Richard e Anna lutaram para criá-la como uma criança normal.

Consequentemente, Samara começou a afetar sua mãe, causando nela diversas alucinações e impedindo-a de dormir. Por este motivo, seus pais decidiram construir um charmoso quarto no celeiro. Assim, Samara poderia dormir longe da casa e deixar Anna descansar. Mas os cavalos não deixavam Samara dormir, então ela os levava até a beira do mar e os afogava durante a noite.

samara morgan antes de morrer filme o chamado

Por conseguinte, com os acontecimentos bizarros, o casal decidiu internar Samara para que especialistas tratassem de seus problemas mentais. Foi lá que os médicos descobriram que ela possuía a habilidade de modificar imagens com a mente, criando alucinações, modificando fotografias e vídeos. Além disso, ela nunca dormia.

O Remorso dos Pais

Depois de algum tempo Anna e Richard sentiram-se culpados pela internação e retiraram Samara de lá, mesmo contra a vontade dos médicos. Mas infelizmente, a menina continuava causando alucinações em sua mãe até que ela chegou em seu máximo.

Certa noite, Anna prendeu um saco plástico na cabeça de Samara para sufocá-la e a jogou dentro de um poço. Então, foi até um penhasco próximo e cometeu suicídio se jogando nas águas do mar. Porém, o que ninguém sabe é que Samara não morreu com o sufocamento. Na verdade a menina passou 7 dias agonizando dentro do poço cercada por água fria e escuridão. Como esta era sua maior fobia, Samara ficou desesperada e tentou sair de todo jeito.

Samara Morgan | A Verdadeira História da Estrela de 'O Chamado' 1

Infelizmente, ela não conseguiu e padeceu no poço até a morte.

Por conseguinte, anos depois, um hotel foi construído naquela área e um grupo de adolescentes alugou o chalé que ficava em cima do poço. Então, quando colocaram um jogo de futebol para ser gravado em VHS, o espírito de Samara que ainda vagava por ali, utilizou suas habilidades para manipular a fita e lançar sua maldição. 

Assim, toda e qualquer pessoa que assista a fita, tem 7 dias para fazer uma cópia e passar adiante, do contrário ao chegar no 7º dia, Samara virá buscá-lo.

Samara Morgan | A Verdadeira História da Estrela de 'O Chamado' 2

Pegadinha da Paramount com Samara Morgan

E aí, o que você achou da Verdadeira História de Samara Morgan? Triste e assustadora né? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Licença de Uso
O conteúdo do site está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Você pode copiar o conteúdo desde que cite o autor e o link da matéria. Com exceção a seção de Histórias de Terror, que possui direitos autorais reservados.

Importante: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Mundo Sombrio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Escolhidos Para Você

como brincar de esonde-esconde sozinho
Curiosidades Sombrias
Mundo Sombrio

Como Brincar de Esconde-Esconde Sozinho, ou Não

O “One-Man Hide and Seek”, também conhecido como “Tag One-Man”, é um jeito de brincar de esconde-esconde sozinho, um ritual para entrar em contato com os mortos.

não cutuque suas feridas história de terror
Histórias de Terror
Mundo Sombrio

Não Cutuque suas Feridas [História de Terror]

Quando eu era pequenina, minha mãe sempre me dizia, “NÃO cutuque suas feridas. Se você arrancá-las, irão se tornar cicatrizes e você ficará feia”. Mas,

Deixe seu Comentário

Fechar Menu

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa