As Escadas

por Mundo Sombrio
797 visualizações
as escadas história de terror mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Dois homens chamados Banner e Griswell tentavam conseguir uma carona em uma estrada vazia, mas nenhum carro parava para eles. Eles estavam muito cansados ​​de andar. O sol estava se pondo rápido e eles precisavam encontrar um lugar para passar a noite.

Eles encontraram uma casa velha e abandonada e decidiram se abrigar lá dentro. O jardim estava coberto de ervas daninhas e arbustos. A porta da frente se abriu com dobradiças enferrujadas e um tapete de poeira jazia no chão.

Os dois homens tiraram algumas latas das mochilas e fizeram uma pequena refeição. Depois, desenrolaram os cobertores no chão, sentaram-se à vontade e adormeceram.

No meio da noite, Griswell despertou de repente de um sono perturbado. Estava escuro e ele tremia de frio. De repente, ele ouviu um barulho estranho. Era um assobio agudo.

Continua após a publicidade..

Nesse momento, ele notou o amigo. Banner estava parado nas sombras, ouvindo atentamente. Ele parecia estar em algum tipo de transe. Então, o homem começou a subir devagar as escadas, com as botas batendo nos degraus de madeira. O assobio estridente ficou mais alto.

Griswell queria chamar o amigo e pedir que ele voltasse, mas as palavras morreram em sua garganta. Banner continuou subindo as escadas e finalmente desapareceu de vista.

Pode ser Interessante para Você

De repente, os passos cessaram e Griswell prendeu a respiração. Ele esperou. Então, ele ouviu um grito horrível que dividiu o silêncio da noite e quase o fez perder a sua alma.

Por conseguinte, os passos recomeçaram e desceram as escadas. Griswell tremia de medo ao ver um par de botas descendo as escadas devagar. Ao luar, ele viu uma mão tateando no corrimão.

Um arrepio medonho percorreu a espinha do homem quando viu a outra mão. Segurava um machado ensanguentado.

Foi quando ele viu o rosto do amigo. Estava mortalmente pálido. Seus olhos estavam vidrados e sua boca estava arreganhada em um sorriso macabro. O sangue escorria de sua testa por um enorme corte que quase partiu seu crânio em dois!

Griswell soltou um grito de gelar o sangue e fugiu daquela casa. Ele correu cegamente pela noite escura, tentando desesperadamente fugir da casa velha. Ele corria demais, o tempo todo imaginando seu amigo perseguindo-o com seu machado ensanguentado, sua cabeça ensanguentada e seu horrível sorriso de morte! Ele correu e correu até desmaiar de exaustão.

De manhã, ele conseguiu encontrar uma delegacia de polícia e contou ao xerife o que havia visto. Juntos, eles voltaram para a casa antiga para conferir. O sangue de Griswell gelou ao pensar no que eles poderiam encontrar.

Continua após a publicidade..

O xerife abriu a porta rangendo e olhou para dentro. Griswell olhou nervosamente por cima do ombro do xerife. No chão, ele viu seu amigo. Banner estava deitado de bruços em uma poça de sangue, com a cabeça quase cortada ao meio. Sua mão morta ainda estava segurando o cabo do machado.

A lâmina do machado estava fincada no chão, exatamente no mesmo local em que a cabeça de Griswell estava na noite anterior.

O xerife vasculhou a casa de cima para baixo, mas não encontrou outra alma viva.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!