Cientistas identificam a principal causa provável do extermínio da Humanidade

por Mundo Sombrio
64 visualizações
Cientistas identificam a principal causa provável do extermínio da Humanidade
Continua após a publicidade..

Cientistas da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, disseram que a humanidade provavelmente morrerá por causa de suas próprias ações precipitadas. Especialistas acreditam que a humanidade pode acabar devido a um vírus feito em laboratórios pelo mundo.

Desastres naturais (por exemplo, asteroides, vulcões) ou fatores antropogênicos não estão mais em primeiro lugar na lista apocalíptica.

Continua após a publicidade..

Os cientistas acreditam que a causa mais provável da morte de todos os seres vivos pode ser uma guerra nuclear e ou através de um vírus criado em laboratórios, pois qualquer erro cometido por uma pessoa pode levar à disseminação global desses seres microscópicos e bastante mortais.

O físico teórico inglês Stephen Hawking declarou anteriormente que vários organismos patogênicos estudados nos laboratórios semi-secretos do mundo podem mais cedo ou mais tarde encontrar-se fora deles e destruir a humanidade.

Antes de morrer, em entrevista ao Daily Telegraph, o professor Hawking disse:

Continua após a publicidade..

“A longo prazo, estou mais preocupado com a biologia. Para criar armas nucleares, grandes empresas são necessárias, e a engenharia genética pode ser feita em um pequeno laboratório. E você não pode acompanhar todos os laboratórios. Então o perigo é que, por acidente ou de propósito, podemos criar um vírus que nos destruirá.”

Se as palavras anteriores de Hawking poderiam parecer uma história de terror comum, agora, enquanto o mundo é varrido pela pandemia do coronavírus, até que parece muito convincente.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!