Mulher fica muito doente depois de ver um Homem com Olhos Negros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Mulher fica muito doente depois de ver um Homem com Olhos Negros

Uma mulher chamada Jamie falou sobre sua estranha experiência de conhecer um homem com olhos completamente negros. Esta história foi contada em um podcast de 29 de novembro de 2018 no site paranormal da Rádio Ground Zero com Clyde Lewis.

Jamie e o Homem com Olhos Negros

“Em 1998, casei-me com um cidadão mexicano e me mudei para a casa dele, onde moravam seus numerosos parentes. Logo, decidimos ir para a cidade de Matamoros com a ajuda de meu marido e seus parentes para visitar sua avó idosa.

Quando saímos de casa, sentei-me no banco de trás do carro e apenas olhei pela janela.

E de repente algo pareceu me pedir para olhar para a direita e ali, entre um grupo de pessoas que estavam no meio-fio, havia um homem que era muito diferente dos demais.

Em primeiro lugar, notei o rosto dele, pois era muito incomum. A princípio, até me pareceu que ele não tinha olhos, mas sim grandes buracos negros no crânio. Mas então percebi que ele tinha olhos, mas eram completamente pretos.

E com aqueles olhos negros, o homem estava olhando diretamente para mim. Ele olhou até dobrarmos no cruzamento.

De repente eu me senti muito mal. Tanto que tivemos que interromper a viagem. Lembro que estava sentada e repetindo tudo para meu marido: “Estou me sentindo muito mal, estou me sentindo mal”.

Os parentes do meu marido disseram que eu me sentia mal por causa do tempo quente, porque supostamente eu estava acostumada com o frio. O fato é que antes do casamento eu morei vários anos no Alasca e então foi muito difícil para mim me adaptar ao clima mexicano.

Leia Também: As Aterrorizantes Crianças De Olhos Negros. De onde elas são?

Mas eu disse a eles que não achava que fosse por causa do calor. Foi só que algo me quebrou e até achei que estivesse morrendo. Comecei a pedir para me levarem ao hospital, mas os parentes do meu marido decidiram voltar para casa comigo. Levaram-me para o quarto, fecharam as cortinas e a mãe do meu marido deitou-me na cama.

E então aconteceu algo que eu nunca teria acreditado antes.

A mãe do meu marido trouxe um ovo cru e começou a empurrar o ovo pelo meu corpo. Nunca acreditei em superstições e presságios, mas ela tinha sua própria visão das coisas.

13481137 • mundo sombrio
No México, os curandeiros locais costumam realizar rituais com um ovo.

Ela rolou o ovo em diferentes partes do corpo e ao mesmo tempo sussurrou algo ou pronunciou uma prece. Não sei o que foi, mas assim que ela rolou o ovo na minha mão direita, o próprio ovo explodiu na mão dela!

O ovo respingou em seu rosto e em tudo ao redor, mas o mais estranho é que cinco minutos depois, de repente, me senti melhor. Tudo isso era tão incompreensível para mim, mas eu vi com meus próprios olhos.

Quando, mais tarde, comecei a ouvir histórias sobre crianças com olhos negros, imediatamente me lembrei daquela pessoa assustadora. ”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!