Cientistas identificam a principal causa provável do extermínio da Humanidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Cientistas identificam a principal causa provável do extermínio da Humanidade

Cientistas da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, disseram que a humanidade provavelmente morrerá por causa de suas próprias ações precipitadas. Especialistas acreditam que a humanidade pode acabar devido a um vírus feito em laboratórios pelo mundo.

Desastres naturais (por exemplo, asteroides, vulcões) ou fatores antropogênicos não estão mais em primeiro lugar na lista apocalíptica.

Os cientistas acreditam que a causa mais provável da morte de todos os seres vivos pode ser uma guerra nuclear e ou através de um vírus criado em laboratórios, pois qualquer erro cometido por uma pessoa pode levar à disseminação global desses seres microscópicos e bastante mortais.

O físico teórico inglês Stephen Hawking declarou anteriormente que vários organismos patogênicos estudados nos laboratórios semi-secretos do mundo podem mais cedo ou mais tarde encontrar-se fora deles e destruir a humanidade.

Antes de morrer, em entrevista ao Daily Telegraph, o professor Hawking disse:

“A longo prazo, estou mais preocupado com a biologia. Para criar armas nucleares, grandes empresas são necessárias, e a engenharia genética pode ser feita em um pequeno laboratório. E você não pode acompanhar todos os laboratórios. Então o perigo é que, por acidente ou de propósito, podemos criar um vírus que nos destruirá.”

Se as palavras anteriores de Hawking poderiam parecer uma história de terror comum, agora, enquanto o mundo é varrido pela pandemia do coronavírus, até que parece muito convincente.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!