A Coisa

por Mundo Sombrio
447 visualizações
a coisa história de terror mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Havia dois garotos chamados Trevor e Will. Passavam a maior parte das férias de verão na cidade, procurando coisas para fazer.

Numa noite quente de agosto, os meninos estavam sentados em uma cerca ao lado da estrada principal. Havia um milharal do outro lado da estrada. De repente, Trevor viu algo no campo. Na escuridão, era difícil distinguir, mas ele achou que parecia algum tipo de animal estranho.

Ele cutucou seu amigo e apontou na direção da estranha figura. Will disse que também podia ver. Ele não tinha certeza, mas algo misterioso parecia vagamente humano.

Continua após a publicidade..

Pouco tempo depois, a coisa tinha desaparecido. Os garotos esticaram o pescoço e examinaram o campo com os olhos e, da escuridão, saiu a Coisa. Ela caminhou lentamente até a borda do campo antes de desaparecer novamente. Trevor e Will se entreolharam, intrigados.

— O que foi isso? – perguntou Will.

— Eu não tenho ideia! – respondeu Trevor

Assim que ele disse isso, sentiu uma mão úmida em seu ombro. Ele se virou e viu-se olhando diretamente para o rosto hediondo da coisa. Ele soltou um grito de terror e surpresa. A pele podre no rosto daquela coisa estava saindo em alguns lugares, revelando o osso por baixo dela.

Por um momento, apenas olhou silenciosamente para Trevor com seus olhos escuros. Então, de repente, agarrou seu braço. O menino sentiu as unhas se cravarem em sua carne enquanto se soltava. Os dois meninos saltaram da cerca e correram pela estrada, gritando de horror. Eles não pararam de correr até chegarem às suas casas. Eles tentaram contar a seus pais e amigos sobre a coisa que tinham visto naquela noite, mas ninguém acreditou neles.

Assim que Trevor acordou na manhã seguinte, os arranhões em seu braço ainda estavam lá. Depois de alguns dias, eles ficaram piores e piores. Trevor ficou doente e seus pais o levaram para ver um médico. Depois de examinar seu braço, o médico disse ao garoto que estava infectado e deu-lhe algumas pílulas para tomar. Infelizmente, a condição de Trevor só piorou. A infecção se espalhou para todo o seu braço e não demorou muito para que sua carne apodrecesse e caísse.

Ele foi levado para o hospital, mas não importava o que os médicos fizessem, nenhum tratamento parecia funcionar. A infecção se espalhou por todo o corpo dele. Por esse motivo, o garoto foi confinado à cama e começou a se perder. Parecia que ele estava além da ajuda e, com o passar dos dias, ele ficou cada vez pior.

Continua após a publicidade..

Seus pais angustiados só podiam se sentar ao lado de sua cama e chorar enquanto observavam seu amado filho lentamente apodrecendo diante de seus olhos.

No dia em que Trevor finalmente faleceu, Will veio ao hospital para visitá-lo. Quando o menino entrou no quarto do hospital e viu Trevor deitado na cama, ele ficou horrorizado. Seu amigo parecia exatamente como A Coisa.

História de Terror traduzida e adaptada por Mundo Sombrio

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!