15 Frases Aterrorizantes Ditas Por Crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
15 Frases Aterrorizantes Ditas Por Crianças
Geralmente, as crianças são inocentes e fazem as perguntas mais incomuns e bobas. Outras vezes elas te assustam com algo tão assustador que você acredita que elas foram possuídas por um demônio.

Quando você pensa em crianças você pensa em pequenos seres humanos que amam brincar com lápis de cor, mas não crianças que aparecem com frases assustadoras/perturbadoras que você não esperaria ouvir do ‘Bebê de Rosemay’.

Portanto, nós do Mundo Sombrio demos uma pesquisada e encontramos 15 das frases mais assustadoras e sinistras que algumas crianças já disseram aos pais ou entes queridos. Esperamos que esteja sentado…

Frases Aterrorizantes Ditas Por Crianças

1. Meu filho de cinco anos tem mantido essa mesma história desde os 3 anos: “Eu me lembro que minha última mãe e meu pai morreram e só então você me encontrou, lembra? Eu estava na beira da estrada quando você me encontrou quando eu era apenas um bebê. Eu tinha uma irmãzinha antes, mas ela está morta também.”

2. Minha filha de 3 anos me disse um dia: “Você é a melhor mãe que eu já tive”, ao que eu respondi: “Sou a única mãe que você já teve.” Ela então disse: “Sim, isso é o que as outras mães disseram também.”

3. Certa vez estávamos dirigindo de volta para casa, vimos uma fumaça densa e ouvimos os bombeiros indo em direção a ela. Eu disse: “Nossa, deve ter um incêndio em algum lugar próximo.” Ao que meu filho respondeu: “Ainda me lembro do dia em que morri em um incêndio.

4. “Mamãe, você pode cortar a língua de alguém fora sem matá-lo?”

5. “Mamãe, a senhora no carro branco está bem, ela não morreu pois tinha um anjo com ela.” Uma hora depois, liguei a tv no canal de notícias e havia um artigo sobre uma senhora em um Cadillac branco que saiu da ponte de Portland, mas nadou em segurança. Ela relatou ter visto uma luz brilhante que quebrou a janela e pediu-lhe para nadar. O pessoal de emergência disse que a senhora deveria ter se afogado, mas que se salvou por um milagre.

6. Eu estava cuidando da minha prima uma vez e ela decidiu que queria trançar meu cabelo. Estávamos sentados em frente ao espelho, mas o tempo todo, ela ficava olhando para algo sobre meu ombro no reflexo. Não havia nada lá, mas depois de 10 minutos sem parar de olhar, perguntei-lhe o que ela estava olhando. “O homem alto atrás de nós diz que quer brincar com você.”

7. Minha filha tinha uma amiga imaginária chamada “Sally”. Ela me contou uma vez sobre como Sally esteve presa na cadeia por cortar a cabeça da própria mãe.

8. Minha filha sofria de terror noturno e gritava enquanto dormia. Então, em uma noite em particular, eu decidi ficar com ela e disse: “Mamãe está aqui, você está bem, meu amor.” Ela virou-se para mim (ainda dormindo) e disse: “Mas mamãe, quem está atrás de você?”

9. Minha mãe me disse que quando eu tinha 3 anos, eu olhava para o nada e um dia ela me perguntou: “O que você está olhando?”, “Uma menina, mamãe”, eu respondi. Minha mãe acredita bastante em fantasmas e me perguntou como que ela se parecia. “Ela é branca mãe, agora é negra, ela é branca e negra de novo.” Minha mãe fez uma pesquisa e aparentemente uma jovem morreu em um incêndio na mesma casa. Ela foi queimada viva.

10. Antes de ir para a cama certa noite, minha chaleira começou a apitar sem uma razão aparente. Meu filho na manhã seguinte acorda e me diz: “Sinto muito, mamãe. Alfie pode ser impertinente às vezes, mas ele geralmente verifica se você está dormindo antes que ele saia para brincar.”

11. Quando minha filha tinha 3 anos ela tinha uma amiga imaginária chamada Victoria. Ela fazia as coisas habituais, brincava com ela, falava etc. Mas antes de nos prepararmos para mudar minha filha me disse: “Victoria quer saber por que ela não pode vir?”. Eu respondi e disse à ela que ela precisava ficar aqui para brincar com crianças novas. Minha filha então olhou para mim e disse: “Victoria quer saber se ela não vai porque ela é feia e tem um buraco na testa?” Eu congelei de terror.

12. Quando estávamos nos preparando para nos mudar para outro país, meu filho ficou muito triste. Ele me disse que ia sentir falta de todo mundo, mas acima de tudo ele ia sentir falta do George. “George? É um novo amigo da escola?”, eu perguntei. “Não, não. Ele é o homem que rasteja para fora de debaixo da minha cama à noite.”

13. Eu estava cuidando da minha sobrinha uma vez e minha irmã tinha uma casa grande com uma grande janela que levava ao pátio dos fundos. Naquela época, não havia nada além de árvores e deserto antes de começarem a construir novas casas. Minha sobrinha se aproximou da janela e olhou para ela sem mover um músculo. Pedi para ela vir brincar comigo. Ela se virou muito lentamente e disse: “Você os vê, tia Maggie?”, “Vejo quem, querida?”, perguntei. “O povo, as pessoas penduradas nas árvores.”

14. Depois de beijar meu marido na frente da minha filha, de repente, do nada, ela olhou para nós e disse. “Karina está dizendo para parar de beijá-lo! Ela vai te matar se você não parar, ela diz que o papai pertence à ela.” Atordoados, meu marido e eu nos olhamos enquanto nossa filha se afastava. A ex do meu marido tinha morrido 3 semanas antes disso. O nome dela era Karina.

15. Quando eu era criança (minha mãe me contou a história quando eu envelheci) fomos à uma velha mansão onde eles estavam tendo algum tipo de venda de garagem. Havia um monte de itens à venda e, enquanto minha mãe estava de um lado olhando as coisas, ela me disse para sentar e ficar onde eu estava. Ao meu lado, havia uma mesa cheia de coisas de cristal e uma senhora começou a me dizer para ter cuidado com eles porque eram seus favoritos.

Minha mãe voltou e me perguntou com quem eu estava falando. Eu disse à ela que estava falando com uma senhora, e ela me disse para ter cuidado. Na saída, o responsável pela venda nos acompanhou para fora. Parei e olhei para um quadro na parede e disse à minha mãe: “Olha mãe, essa é a senhora com quem eu estava falando.” A senhora responsável pelas vendas disse à minha mãe que era impossível, já que aquela senhora tinha falecido e essa era a razão pela qual as vendas estavam sendo realizadas.

E aí, o que você achou dessas 15 Frases Aterrorizantes Ditas Por Crianças? Já te disseram algo assim? Você já disse algo aterrorizante para seus pais? Deixe-nos saber mais sobre isso aí nos comentários mais abaixo.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!