Algumas Histórias Bizarras que aconteceram em sets de Filmes de Terror

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Algumas Histórias Bizarras que aconteceram em sets de Filmes de Terror

Os enredos de longas de terror já são assustadores por si só, mas saber de histórias de bastidores deixa tudo ainda mais tenso, né? Então trouxemos alguns relatos bem bizarros que aconteceram em sets de filmagens ou até mesmo na casa dos atores após as gravações! É pra dormir de luz acesa.

Invocação do Mal

Se você é fã de filmes de terror, provavelmente, já assistiu Invocação do Mal. O filme já é bem assustador, mas você sabia que algumas histórias bizarras também aconteceram nos bastidores das gravações?

A atriz Vera Farmiga, que interpreta Lorraine Warren, deu algumas entrevistas revelando eventos inexplicáveis que presenciou durante a produção. Por exemplo, quando terminou de gravar o primeiro filme, Vera voltou para NYC e acordou no dia seguinte com 3 marcas de garras na perna. Ela disse que não chegava a doer muito mas parecia algo que apenas longas garras poderiam fazer. Antes disso, os mesmos três riscos também apareceram na tela do computador da atriz.

Além disso, atores e pessoas da equipe relataram que começaram a acordar entre 3 e 4 da manhã todos os dias e chegaram a ir dormir no mesmo quarto para não ficarem sozinhos. Shanley Caswell, por exemplo, revelou que sempre acordava nesse horário e sentia que estava sendo observada.

Annabelle

E por falar em garras, o set de Annabelle também foi estranhamente marcado por elas. Membros da equipe afirmaram que as viram em ambientes que não eram visitados há muito tempo e, em entrevista ao Tribute, o diretor John Leonetti também relatou a presença delas: “O primeiro incidente veio quando estávamos nos preparando. Fomos ao apartamento em que estávamos filmando e estava na janela temporária acima da janela sala de estar. Era lua cheia e tinham três marcas de dedos desenhadas na poeira da janela, e o nosso demônio tinha três dedos e três garras. As marcas estavam sendo iluminadas pela lua! Eu tenho uma foto, foi uma loucura”, relembrou.

Peter Safran, produtor do filme, disse que gravaram uma das cenas em um apartamento antigo e no primeiro dia em que o demônio filmou com a maquiagem completa, eles o colocaram no elevador. Quando ele entrou no ambiente em que estavam com o outro ator, que interpretava o zelador do prédio, e uma enorme luminária de vidro que estava sendo fixada por ele, do nada, caiu na cabeça dele. No roteiro, o demônio matava o zelador no corredor: “Foi completamente estranho”, afirmou Safran.

LEIA TAMBÉM: Conheça as 8 maldições de Hollywood

Possessão

De acordo com o The Hollywood Reporter, coisas bem estranhas aconteceram no set de Possessão, filme de 2012. Jeffrey Dean Morgan conversou com o veículo e relatou que é bem cético quanto a essas coisas mas não pode negar que o que rolou foi bizarro.

Ele disse que luzes costumavam explodir no meio de um take e brisas de ventos passavam em ambientes fechados: “Sempre acontecia no meio de uma cena importante. Nunca acontecia em intervalos ou em uma cena menor”, recordou Jeffrey. Mas calma que não para por aí… O ator disse que assim que eles terminaram as filmagens, os objetos do set foram colocados em um depósito caso precissassem regravar alguma coisa, mas isso se tornou impossível quando o local pegou fogo.

Queimou tudo. Foi investigado, mas não tinham sinais de incêndio criminoso ou elétrico“, relembrou Morgan.

O Exorcista

Um dos maiores clássicos do terror também conta com acontecimentos estranhos e trágicos nos bastidores. Para começar, o set do longa pegou fogo. O diretor William Friedkin relatou que a gravidade do incidente foi tanta que as gravações foram atrasadas por seis semanas e foi preciso reconstruir o ambiente inteiro.

Outro acidente trágico aconteceu com Ellen Burstyn. Em uma das cenas, quando ela é empurrada por Regan possuída, a personagem dá um grito mas, na realidade, o barulho veio de uma dor intensa que a atriz sentiu no momento. Ela foi puxada com mais força do que era necessário e machucou a coluna.

O Exocirsmo de Emily Rose

Outros atores que sofreram com as madrugadas entre as filmagens foram os de O Exorcismo de Emily RoseRelatos do elenco dizem que os rádios do hotel ligavam misteriosamente de madrugada tocando a música Alive, de Pearl JamScott Derrickson, diretor do longa, confirmou a história toda no Twitter em dezembro de 2020 e ainda disse que o trecho “I’m Still Alive” (Eu ainda estou vivo, em tradução livre) ficava se repetindo sem explicação.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!