Como saber se existe um Espírito perto de Você

Como saber se existe um Espírito perto de Você

Vivemos no mundo físico na grande maioria do tempo. É por necessidade, é claro, mas significa que muitas vezes perdemos coisas que, se estivéssemos mais atentos ao mundo espiritual, poderiam ser interessantes ou importantes para nós.

Curta o Mundo Sombrio no Facebook

Para ficar em contato e receber nossas últimas notícias

Notavelmente, podemos sentir falta da presença de espíritos ao nosso redor.

A boa notícia é que, se estivermos prestando atenção e procurando os sinais, podemos sentir se há um espírito ao nosso redor. Aqui estão os sinais a serem observados:

Atmosfera Pesada

Quando um espírito está em uma sala, podemos sentir sua presença como uma atmosfera densa naquele local.

Quando sozinho, esta atmosfera pesada pode se manifestar literalmente.

O próprio ar pode parecer mais pesado ou mais espesso, um aumento quase imperceptível. Obviamente, o ar não está mais compactado, mas a resistência da energia do espírito presente na sala faz com que nos sintamos quase como se estivéssemos tentando caminhar sobre uma sopa.

Quando há outras pessoas na sala conosco, podemos notar uma mudança palpável no clima da sala.

Isso ocorre porque todos nós podemos perceber as mudanças na atmosfera, mesmo os que não estão espiritualmente despertos. Se essa mudança de atitude não tiver explicação social – discussões, desentendimentos, etc, então pode ser a presença de um espírito.

A atmosfera pesada de um espírito presente costuma ser acompanhada por um aumento da temperatura ambiente. Isso se deve à energia de alta frequência do espírito. Também pode diminuir a temperatura.

Leia também: 5 Fatos que Comprovam que Você Vive em uma Casa Assombrada

Sensação de estar sendo observado / seguido

Outro sinal que podemos observar é a sensação de estarmos sendo observados ou seguidos por alguma força invisível.

Nós, como humanos, temos uma sensação estranha de quando alguém fora de nossa visão está nos observando. Isso teria se originado como um mecanismo de defesa contra predadores – a sensação de dois olhos nas sombras sobre nós tem uma espécie de efeito de fuga ou luta.

Mas hoje, raramente temos que nos preocupar com um leão da montanha ou um urso arrastando os pés dentro de uma floresta próxima a nós.

Portanto, quando nossos sentidos nos dizem que estamos sendo seguidos ou observados, podemos supor melhor que estamos na presença de um espírito.

Claro, devemos sempre verificar se há ursos ou leões da montanha nessas situações, apenas por segurança.

Sinais de Sincronicidade

A última coisa que devemos procurar são os sinais de sincronicidade.

Sincronicidade é o que chamamos de coincidências intencionais efetuadas em nós pelo universo para nos entregar mensagens e nos guiar na direção certa.

Os sinais comuns de sincronicidade incluem o aparecimento dos números 11:11 nos mostradores do relógio, datas, aniversários – na verdade, em qualquer lugar em que um número possa ser encontrado.

Se virmos uma frequência não natural no aparecimento de números ou eventos espiritualmente significativos, podemos estar experimentando uma sincronicidade.

Se virmos sincronicidade junto com os outros sinais acima, podemos ter certeza de que estamos na companhia de espíritos.

Conclusão

É bem sabido que, ao redor de nós, existem energias que ainda não podem ser verdadeiramente explicadas, mas bem sabemos que também podem ser espíritos de pessoas que já se foram querendo se comunicar conosco. Por isso, resolvemos colocar essas dicas pra vocês saberem a hora certa em que um desses espíritos estiver tentando se comunicar com você.

Não custa nada tentar escutar, não é mesmo?

Leia também: 5 Fatos que Comprovam que Você Vive em uma Casa Assombrada
COMPARTILHE ESSE POST
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!