Site Japonês Transmitiu Bonecos Assombrados Durante 5 Dias e Meio

O site japonês Niconico Live fez uma transmissão ao vivo intitulada “Contemplando as Maldições por 132 Horas” de 1º a 6 de janeiro com câmeras presas a bonecos que dizem ser assombrados. Cerca de sete bonecos conhecidos pelos internautas japoneses ocuparam o centro do palco durante a programação.

niconico live transmitiu bonecas assombradas
Site Japonês Transmitiu Bonecos Assombrados

Os bonecos vão, desde tradicionais japoneses, típicos ocidentais, até cabeças de manequim usadas por aqueles que treinam para serem cabeleireiros. Uma dessas bonecas é uma boneca tradicional de Ichimatsu chamada Kiku Hime que, segundo se diz, emite um som estridente. A boneca quase se parece com a famosa boneca Okiku.

kiku hime boneca assombrada
Kiku Hime

Depois, há o Charmy, cujo charme é de curta duração, já que ela diz ter a habilidade de fazer as luzes piscarem.

Leia Também:  A História por trás do parque do Papai Noel abandonado que atrai curiosos no Rio

A primeira parte da Live começou de 1º de janeiro ao meio-dia (horário do Japão) e foi até 3 de janeiro. A segunda parte começou na meia-noite de 3 de janeiro até o dia 6 (horário do Japão).

1605924.c9a052
Site Japonês Transmitiu Bonecos Assombrados

De fato muita gente assistiu a essa live que durou 5 dias e meio. Existem pessoas que disseram ter visto coisas sobrenaturais, outras disseram que foi apenas perda de tempo. Mas e você? Assistiu à essa transmissão? Viu alguma coisa? Não viu nada? Conta pra gente nos comentários.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!