A Mulher do Padeiro

por Mundo Sombrio
314 visualizações
a mulher do padeiro história de terror mundo sombrio

Kléber sempre teve talento para a cozinha e fez de seu talento sua profissão. Com sua esposa, inaugurou a “Panificadora Bernardes”,  localizada na região central da cidade.

Paula, esposa de Kléber, ajudava o marido na gerência do estabelecimento e, por vezes, conversava com os clientes, anotando sugestões.

A padaria recebia muitos clientes por dia, mas um em especial chamou a atenção de Paula; José Monteiro. O cliente em questão, era um médico muito respeitado por quem o conhecia e despertava muito interesse em Paula.

Quando José entrava no estabelecimento, a mulher do padeiro ficava tímida, sem reação. Mas logo em seguida se aproximava e puxava assunto.
Kléber, não fazia ideia de que sua esposa flertava com clientes no trabalho da família.

Certa vez, o balconista viu José trocar olhares com Paula, e rapidamente contou para Kléber, que à princípio não acreditou. Porém, ao mexer no celular da esposa, descobriu que seu cliente não estava comendo apenas seus pães.

Furioso e decepcionado, o marido traído expulsou a esposa de casa.
No dia seguinte, Kléber viu José entrar na padaria e percebeu que o cliente procurava por Paula. Como poucos funcionários estavam trabalhando nesse dia, Kléber precisou atender pessoalmente o amante de sua mulher.

O médico pedia sempre a mesma coisa; um quiche de carne e café sem açúcar.
Ao entregar o pedido para seu cliente, Kléber empunhou uma faca e se aproximou de José. Assim que ficou próximo do amante da sua esposa, usou a faca para cortar o quiche,  disse “Bom apetite” e virou as costas.

Ao perceber que José comera o primeiro pedaço, Kléber não conteve o sorriso, afinal, sua esposa nunca mais o trairia, estando dentro do estômago do amante.

História em Audio

História de Terror escrita por Régis Di Soller

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

3 comentários

lucas 11 de abril de 2020 - 11:07

O.O que historia legal . mais uma vez o mundo sombrio salvando um dia obrigado

Mundo Sombrio 11 de abril de 2020 - 17:44

Valeu Lucas! Obrigado pela presença sempre!

Régis 8 de julho de 2020 - 02:02

Obrigado pela leitura

Comentários fechados.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!