As Fotos

por Mundo Sombrio
367 visualizações
Continua após a publicidade...

Em uma noite chuvosa, Clarissa voltava da faculdade para casa, quando achou uma pilha de fotos Polaroid jogadas na rua. Ela pegou as fotos e levou-as para casa.

Clarissa morava com o irmão Caio, porém naquela noite ele ainda não havia chegado do trabalho. Cansada, Clarissa preparou-se para se deitar, mas antes de dormir resolveu dar uma olhada naquelas fotos que encontrara na rua, só por curiosidade mesmo. Eram 20 fotos no total, presas com um elástico. A primeira foto era de um homem todo branco em um fundo preto, mas a imagem estava longe demais para que ela pudesse ver suas feições.

Clarissa passou para a segunda foto e olhou-a. Era o mesmo homem no mesmo fundo, mas a imagem tinha se aproximado um pouco.

A moça passou para a as outras fotos rapidamente, mas todas eram o mesmo homem no mesmo fundo, e a cada nova foto a imagem do homem ia ficando cada vez mais perto. À medida que o rosto dele ia se aproximando, Clarissa observou que o homem das fotos parecia estar olhando diretamente para ela enquanto ela virava as fotos. Aquilo começou a assustá-la, mas mesmo assim por curiosidade ela continuou virando e olhando as fotos.

Continua após a publicidade...

Quando chegou à décima nona foto, o rosto do homem estava tão perto que sua face enchia toda a foto_ e era a expressão mais assustadora que Clarissa já tinha visto em toda a sua vida. Sentindo um calafrio, a garota virou para ver a última foto. Desta vez, não havia nenhuma imagem, apenas duas palavras escritas em letras brancas no fundo preto: “PERTO DEMAIS”.

Pouco depois chegou Caio. Procurou pela irmã, mas não a encontrou em casa. Ligou para o celular de Clarissa, ouviu-o tocando no quarto dela mas ninguém atendeu. A bolsa de Clarissa, os livros da faculdade, a roupa, os sapatos e até o guarda-chuva ainda molhado, estava tudo lá, mas da garota, nenhum sinal.

Continua após a publicidade...

No quarto da irmã, Caio encontrou uma pilha de fotos Polaroid jogadas no chão. Caio pegou as fotos e começou a olhá-las. A primeira era a foto de uma moça que parecia Clarissa, extremamente pálida e em um fundo escuro, mas a imagem estava muito longe para ele ter certeza.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!