A Assombração da Santa Casa de Misericórdia

por Mundo Sombrio
40 visualizações
a assombração da santa casa de misericórdia história de terror mundo sombrio

No coração de Porto Alegre, existe um antigo hospital chamado Santa Casa de Misericórdia, que foi fechado nos anos 1980 por causa de práticas desumanas e condições terríveis. Desde então, o prédio permanece abandonado, mas dizem que os espíritos dos pacientes ainda vivem lá dentro.

Os moradores locais contam histórias assustadoras sobre gritos e gemidos que podem ser ouvidos à noite. Luzes piscam nas janelas quebradas e sombras estranhas se movem pelos corredores. Algumas pessoas corajosas que decidiram explorar o hospital à noite dizem que sentiram presenças malignas, foram tocadas por mãos invisíveis e até viram fantasmas dos antigos pacientes, ainda presos em seu sofrimento.

O fantasma mais temido de todos é o do Dr. Álvaro, um médico que era conhecido por seus métodos cruéis e experimentos terríveis. Dizem que ele lidera um grupo de fantasmas, controlando os outros espíritos atormentados que vagam pelos corredores escuros do hospital. O espírito do Dr. Álvaro é inquieto e vingativo, fazendo os outros fantasmas reviverem o sofrimento que passaram em vida.

Exploradores que entraram na Santa Casa de Misericórdia à noite dizem que sentiram uma presença pesada, como se estivessem sendo observados por muitos olhos invisíveis. Alguns afirmam ter visto o Dr. Álvaro, sua figura fantasmagórica andando pelos corredores com uma expressão de loucura e crueldade. Ele aparece usando um jaleco manchado de sangue e segurando antigos instrumentos cirúrgicos, como se estivesse pronto para continuar suas operações macabras.

Aqueles que entram no hospital raramente saem sem sentir o terror que vive lá dentro. Muitos têm pesadelos recorrentes, ouvindo os gemidos dos pacientes e os gritos de dor ecoando nas paredes. Algumas pessoas mais sensíveis dizem que sentem as mãos invisíveis dos fantasmas tentando agarrá-las, como se implorassem por ajuda.

A Santa Casa de Misericórdia, agora em ruínas, é evitada por todos que conhecem sua história. O hospital abandonado é um lembrete sombrio das injustiças do passado e do sofrimento que nunca foi aliviado. Um lugar onde as almas perdidas, lideradas pelo terrível Dr. Álvaro, continuam a vagar em um tormento eterno.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!