A Cadeira Escolar

por Mundo Sombrio
686 visualizações
Continua após a publicidade...

Na Coreia do Sul, onde os tormentos acadêmicos são uma realidade cruel, havia uma garota coreana cujos pais se tornaram carrascos impiedosos. Ela era submetida a uma rotina exaustiva de estudos sete dias por semana, enquanto suas oportunidades de diversão com amigos eram soterradas na escuridão. Os pais, crendo no poder de uma velha cadeira escolar, decidiram adquiri-la para que sua filha alcançasse um desempenho exemplar no conforto do lar.

Contudo, após alguns dias, a garota começou a experimentar um pesadelo macabro. Não eram as disciplinas que se tornaram obstáculos intransponíveis, mas sim a cadeira que a aprisionava. Cada minuto sentada naquela cadeira maligna era uma tortura insuportável para suas costas. A dor crescia a cada instante, corroendo sua capacidade de concentração. Suas notas despencaram como almas perdidas, e a angústia se instalou nos corações dos pais.

Desesperada, a mãe levou a garota a inúmeros médicos, mas nenhum deles encontrou uma explicação para aquele tormento. Atribuíram a dor ao peso do estresse que a acometia. Porém, o estranho era que a garota conseguia estudar sem problemas na escola, mas quando retornava ao lar e se sentava em sua cadeira, uma dor lancinante tomava conta de suas costas.

À medida que as notas da garota despencavam, a mãe se viu enredada em desespero, clamando por uma solução. Ela se aventurou nos recantos ocultos, consultando médiuns e videntes, na esperança de encontrar uma cura para a maldição que afligia sua filha. Contudo, todos os esforços foram em vão, e o abismo da aflição apenas se aprofundava.

Entretanto, um dia, a mãe encontrou-se com uma amiga cujas palavras sussurraram calafrios em seu ouvido. A mulher sugeriu que a resposta para o enigma sinistro poderia residir na postura da garota. Instigada pela sombra do desconhecido, a mãe decidiu capturar a verdade em uma fotografia assombrosa.

Continua após a publicidade...

Aquela noite foi tomada pela escuridão e tensão palpável. A mãe retirou a câmera do armário, trazendo consigo a sensação de estar profanando algo sobrenatural. A garota sentou-se na cadeira escolar enquanto a mãe, trêmula, capturou a imagem. Quando seus olhos se fixaram na revelação macabra, um grito de horror escapou de sua garganta.

Sua filha, tão inocente e vulnerável, estava ali sentada na cadeira amaldiçoada, mas pairando acima dela, uma figura fantasmagórica balançava, pendurada pelo pescoço em um laço sinistro. A garota assombrosa, com olhos vazios, desesperadamente tentava pousar seus pés sobre os ombros da filha.

Continua após a publicidade...

Na manhã seguinte, impulsionada pelo medo e pelo anseio de desvendar o passado, a mãe dirigiu-se à escola onde adquiriu a assombrosa cadeira e interpelou o diretor. As sombras do passado emergiram e a verdade revelou-se sinistra: aquela figura enforcada na fotografia era uma ex-aluna da escola, uma alma atormentada que outrora ocupara aquela mesma cadeira. Incapaz de suportar a pressão implacável da educação, ela pôs fim à sua própria vida naquela sala de aula sombria, há alguns anos atrás.

Autor: Luca Esteves

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

1 comentário

Flor 19 de dezembro de 2023 - 16:53

Suas histórias são incríveis, boas de ler e passear o tempo !

Responda

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!