Noite de Halloween

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Noite de Halloween é uma história de terror sobre quatro meninas que se encontram com um terrível homem a caminho de uma festa de Halloween.
noite de halloween história de terror mundo sombrio

Na noite de Halloween de 2002, quatro jovens moças estavam andando por uma rua deserta, quando passaram por uma antiga igreja. Do lado de fora, estava um homem vestido com uma fantasia de palhaço. Ele perguntou às meninas se elas tinham visto o filhote. Quando os jovens responderam que não tinham visto filhote nenhum, o homem pediu que o ajudassem a encontrar o cachorrinho perdido. As meninas concordaram em ajudar na busca e o homem fantasiado de palhaço as levou para dentro da igreja.

Assim que eles passaram pela porta, o homem a trancou atrás dele, prendendo-as naquele prédio velho. As meninas perceberam que haviam sido enganadas, mas já era tarde demais. Elas tentaram fugir, mas ele foi muito mais rápido que elas.

O homem amarrou as meninas e as manteve na antiga igreja por horas. Ele fez coisas indizíveis e os gritos ecoaram nas paredes de mármore, nas vigas de madeira e no teto ornamentado.

Depois que ele se divertiu, as pobres meninas infelizes pensaram que ele as deixaria ir, mas nada disso, elas estavam completamente enganadas. Ele as matou uma por uma e depois escapou pela noite. As pessoas que viram o palhaço andando pela rua, nem desconfiaram de nada, pois era noite de Halloween e muitas pessoas estavam vestindo fantasias. Se essas pessoas soubessem que o traje de palhaço dele era vermelho porque estava coberto de sangue…

Na manhã seguinte, o padre local ficou surpreso ao descobrir que as portas da igreja estavam destrancadas. Ele entrou e, no escuro, ouviu um som misterioso e gotejante. Enquanto caminhava pelo corredor, pisou em uma poça de sangue que estava espalhada pelo altar. Ele tratou de acender as luzes da igreja e ofegou horrorizado com a visão aterrorizante que seus olhos viram.

O som gotejante vinha dos corpos decapitados de quatro meninas que estavam penduradas de cabeça para baixo nas vigas do teto. O sangue delas escorria dos tocos ensanguentados do pescoço e formava uma poça enorme no altar.

Mas o pior ainda estava por vir…

Os corpos das meninas foram enterrados no pequeno cemitério atrás da igreja. Algumas semanas depois, seus pais receberam quatro pacotes misteriosos pelo correio. Quando eles desembrulharam os pacotes e abriram as caixas, recuaram horrorizados. As caixas continham as cabeças decepadas de suas filhas mortas.

Algumas pessoas dizem que se você visitar a igreja antiga na noite de Halloween, verá os fantasmas das quatro meninas em pé no altar. Segundo a lenda, você ainda pode ouvir seus gritos ecoando na escuridão. Até hoje, o homem que matou as quatro meninas nunca foi encontrado.

Então, se um homem vestido de palhaço chegar até você e pedir para ajudá-lo a encontrar o seu filhote de cachorro perdido, lembre-se dessa história!

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!