O Melhor do Terror para Você!
Home Histórias de Terror O Vinil Amaldiçoado

O Vinil Amaldiçoado

por Mundo Sombrio
3 views

Histórias sobre objetos amaldiçoados são contadas desde o início da humanidade, mas e quando historias como essa acontecem em nossos dias?

No fim dos anos 50 a morte de meia dúzia de jovens numa casa abandonada ficou cercada de mistérios…Não havia pistas sobre o que realmente aconteceu e apesar de ter sido encontrados drogas…todas elas não foram a causa das mortes.

Mas houve um sobrevivente…Um garoto de 16 anos que havia saído para buscar mais bebidas….segundo ele a cauda daquela mortandade estava ligada a um disco de vinil que um dos seus amigos havia comprado de um estranho com aspecto sinistro.

Ninguém acreditou no que ele disse e o disco desapareceu dos arquivos de provas da delegacia….mas ele deu as caras novamente….desta vez numa cidade vizinha em outro local de crime.

Um casal morto da mesma maneira num quarto alugado, sem arma, drogas ou sinal da violência e num canto em cima do aparelho antigo de som….O VINIL!

Com duas ocasiões de mortes estranhas ligadas ao objeto, hoje o vinil está guardado a sete chaves no acervo de Thomas Hansem, um homem que se diz caçador de objetos amaldiçoados.

Segundo ele, o vinil carrega um perigoso espectro de morte dentro que se liberto ao ser tocado.

Mas então porque não destruí-lo? Thomas diz que isso é perigoso pois isso libertaria o mal contido naquele disco e que o melhor é deixar o vinil trancado dentro de um cofre!

Quanto ao misterioso homem que vendeu o objeto ao rapaz não se sabe nada sobre ele, sua identidade ou se era mesmo um homem!

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Related Posts