Olhos Azuis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
'Olhos Azuis' é uma história de terror sobre uma garota chamada Sara que tem um ódio intenso e inveja de sua própria irmã Jennifer. Essa história é baseada em uma lenda urbana Espanhola.
olhos azuis história de terror mundo sombrio

Alguns anos atrás, em uma pequena cidade da Espanha, viviam duas irmãs chamadas Sara e Jennifer. Sara tinha 16 anos e Jennifer tinha 17 anos. Seus pais acreditavam que aquela era a família perfeita. Eles moravam em uma casa grande, possuíam dois carros, estavam confortáveis ​​financeiramente e tinham duas lindas filhas. Os pais não poderiam se sentir melhor com a vida, mas desconheciam completamente um problema sério que destruiria a família. Sara odiava intensamente sua irmã Jennifer.

A razão pela qual Sara odiava a irmã era que ela acreditava que Jennifer era mais bonita que ela. Não importa quantas vezes as pessoas dissessem a Sara que ela era bonita, ela nunca acreditava. Quando se olhava no espelho, sentia-se extremamente feia. Quando olhava para Jennifer, via tudo o que queria ser.

Jennifer tinha cabelos loiros compridos e bonitos. Ela era uma figura atraente e magra, que nunca precisou fazer dieta. Ela tinha a pele branca, perfeita e nunca precisava usar maquiagem. Mas havia algo que Sara invejava mais do que qualquer outra coisa em Jennifer: seus lindos olhos azuis.

Jennifer era muito popular entre os meninos da escola. Sempre que ela passava, os meninos assobiavam e parecia que todos eles queriam sair com ela. Eles sempre a elogiavam por seus lindos olhos azuis. Todas as garotas populares da escola queriam estar ao lado de Jennifer.

Com o tempo, a inveja de Sara ficou cada vez pior. Ela ficou obcecada com os olhos de sua irmã.

Uma tarde, sentada sozinha em seu quarto, Sara começou a refletir sobre a boa aparência de sua irmã. Enquanto se olhava no espelho, desejou que houvesse algo que pudesse fazer para destruir a irmã. A inveja desenfreada de Sara a levou à beira da loucura e, tomada por uma enorme raiva, resolveu arruinar a vida de sua irmã. Com a maior frieza do mundo, criou um plano enlouquecido e depravado.

Enquanto Sara pensava sozinha no quarto, Jennifer estava com as amigas, passeando no shopping local e não fazia nem ideia do mal que sua irmã mais nova estava planejando fazer à ela.

Na noite seguinte, os pais de Sara foram juntos ao teatro, deixando sua filha louca sozinha em casa. Ela decidiu que era a oportunidade perfeita para colocar seu plano macabro em ação.

Sara esperou até 22h, que era quando sua irmã chegaria em casa. Jennifer estava de bom humor e tudo parecia normal quando ela entrou na casa e subiu as escadas para o quarto. Assim que ela abriu a porta, notou algo estranho. A fotografia emoldurada de si mesma que ela mantinha em sua penteadeira estava estilhaçada no chão.

De repente, ela recebeu um telefonema. Olhando para a tela do telefone, ela viu que era de um número privado. Quando ela atendeu, ouviu uma voz sussurrando ameaças do outro lado. A pessoa disse que queria arrancar os olhos azuis de Jennifer e estripá-la inteira.

“Venha aqui fora! Venha aqui fora!”, sussurrou a voz.

Jennifer reconheceu a voz. Era de Sara.

Jennifer desceu as escadas correndo e abriu a porta da frente e o que ela viu a fez perder os sentidos. O cadáver de sua irmã Sara estava pendurado pelo pescoço em uma árvore. Seu estômago estava aberto e suas entranhas estavam caindo aos poucos no solo. Seus olhos mortos olhavam diretamente para Jennifer.

A cena foi tão horrível que Jennifer arrancou os próprios olhos para não precisar mais olhar para a irmã. O plano insano de Sara tinha funcionado. Ela conseguiu exatamente o que queria.

Em sua loucura, se matou da maneira mais horrível e perturbadora que poderia imaginar para destruir a beleza de sua irmã. Jennifer havia perdido a coisa mais linda que tinha: os olhos.

História de Terror traduzida e corrigida por Mundo Sombrio de ScaryForKids

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!