Os Passos [História de Terror]

os passos história de terror

“Os Passos” é uma história assustadora sobre duas irmãs que ouviram ruídos assustadores enquanto estavam sozinhas em casa. É baseada em uma verdadeira história de fantasmas e, uma versão disso, apareceu em Scary Stories to Tell in the Dark. Nesse livro, foi colocado o ponto de vista da irmã mais velha, mas na versão real, é a irmã mais nova que conta a história.

Quando eu consegui idade suficiente para entender as coisas, eu passei a não gostar daquela casa. Eu estava com medo do andar de cima. Eu nunca me senti segura lá. Mamãe sempre mantinha a luz acesa na hora de dormir porque eu tinha medo do escuro.

Uma noite, quando eu tinha nove anos, minha irmã estava no andar de baixo e eu estava dormindo na minha cama. Ela estava esperando que mamãe voltasse para casa a qualquer momento. Assim que ouviu a porta da frente abrir, ela gritou: “Olá, mamãe!”, mas não houve respostas.

Ela ouviu passos, mas eles não soavam como a mamãe. Seus passos eram leves, mas estes eram pesados, como se fossem de um homem.

“Quem está aí?”, minha irmã gritou, mas novamente, não houve resposta.

Os passos continuaram subindo as escadas e entraram em todos os quartos, mas quando minha irmã gritou novamente: “Quem está aí?”, os passos pararam.

Ela era jovem e tinha medo, mas sabia que eu estava dormindo sozinha lá em cima. Então ela pegou a lanterna e procurou em todos os quartos. Ela até entrou no sótão, mas não encontrou ninguém.

Minha irmã voltou para a sala de jantar mas, assim que se sentou, os passos começaram novamente. Eles desceram as escadas, atravessaram a cozinha escura, e então a porta da sala de jantar onde minha irmã estava sentada lentamente começou a se abrir. Ela estava com medo.

Leia Também:  No Fim Desta Rua

“Saia!”, ela gritou.

A porta se fechou devagar e os passos se moveram pela cozinha, em direção à porta da frente. Ela ouviu a porta abrir e fechar, então correu para a janela para ver quem era. Não havia ninguém à vista e nem pegadas na neve fresca.

Foi quando ela percebeu que quem quer que tenha entrado não era humano. Ela se aconchegou no sofá e esperou que mamãe voltasse para casa.

Não muito tempo depois, nós nos mudamos, mas algo estranho aconteceu antes de deixarmos a casa. Minha irmã e eu estávamos na sala quando, de repente, ouvimos gemidos terríveis. Parecia que alguém estava em agonia lá embaixo no porão.

Eles eram tão altos que o nosso cachorro começou a uivar e senti o cabelo arrepiado na parte de trás do meu pescoço. Minha irmã sempre ia a qualquer lugar comigo, mas quando eu tentei persuadi-la a entrar no porão comigo e investigar, mas ela não foi.

O porão estava bem iluminado. Então, minha irmã e eu descemos, seguindo os gemidos até chegarmos a uma pequena alcova e lá, os gemidos cessaram. Eu queria cavar ali mesmo, mas não havia tempo. Eu sempre senti que, se tivéssemos ficado, teríamos encontrado a causa de todos os nossos problemas. Talvez os ossos de alguém tenham sido enterrados lá.

Nós nos mudamos logo depois do ocorrido, e eu sei que mamãe nunca me deixaria perguntar às pessoas que moram lá hoje, se tinham ouvido alguma coisa de estranha na casa. Ficamos todos felizes em sair dali.

História de Terror escrita por ScaryForKids. Traduzida e adaptada por Mundo Sombrio

Treinamento Seu Livro Independente

Publique Seu Livro em 30 Dias na Internet

Aprenda como escrever seu Livro Independente de forma estruturada sem auxílio de editoras e intermediários. O treinamento Seu Livro Independente foi pensado nas pessoas que sonham escrever seu livro, porém não sabem o que fazer para publicar na internet e criar uma nova fonte de renda. O Treinamento é dividido em 13 Módulos detalhados abordando assuntos importantes que nenhuma escola ou universidade ensina sobre como escrever um livro. Você vai descobrir: # O melhor caminho para colocar as ideias no papel e estruturar seu livro rapidamente; # Como ter um espaço especial de Escritor e escrever rapidamente; # Como evitar o Bloqueio do Escritor e sempre ter ideias novas para escrever; # O que fazer para se livrar das distrações e interrupções enquanto escreve; # Como transformar Seu Livro em uma Fonte de Renda na internet; # Como publicar em plataformas como a Amazon e vender seus livros; Publique seu Livro e seja um escritor! mentalidade do escritor, como encontrar um ambiente

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

PARA VOCÊ

Comente Aqui

Posts Recentes

Scroll Up