O Porão

o porão história de terror

Certo dia, Andy foi passar o fim de semana na nova casa dos tios, pois ele adorava visitá-los por causa da sua proximidade com seu primo, Charlie. Andy e Charlie sempre foram muito próximos. Costumavam ficar acordados até tarde assistindo a filmes de terror e contando histórias de fantasmas.

A casa nova dos seus tios era grande e antiga, e o seu estilo contribuía bastante com um clima assustador.

Entre uma história e outra, Charlie contava que ouvia sons estranhos, como se alguém andasse pela casa, e que esses sons apareciam principalmente de madrugada mas Andy sempre achou que era tudo invenção do seu primo.

Em um sábado à noite, a cidade foi atingida por uma forte tempestade e a forte chuva causou queda de energia em toda a cidade.

A tia de Andy danou-se a procurar por velas, mas encontrou apenas uma, pois como tinham acabado de se mudar, a casa ainda estava uma bagunça, mas se lembrou de ter guardado um pacote em uma caixa no porão da casa.

Ela então pediu para um dos garotos ir buscar as velas lá embaixo. Charlie disse que não desceria lá de jeito nenhum naquela escuridão daquelas e disse também que toda vez que descia lá sentia um forte arrepio pelo corpo todo.

– Seu medroso! – disse Andy para o primo – deixa que eu mesmo vou!

Andy então pegou uma pequena lanterna e disse que buscaria as velas no porão. Charlie o provocou dizendo “cuidado lá embaixo, eles vão te pegar”. Andy sorriu, com o corpo cheio de coragem, desceu as escadas e foi até algumas caixas que estavam separadas em um canto.

Leia Também:  A Boneca Nova [História de Terror]

Enquanto procurava o pacote de velas, ele escutou o som de passos descendo as escadas, e, pensando que fosse seu primo, clareou com a lanterna, porém não havia ninguém descendo as escadas.

Depois de muito procurar, Andy finalmente achou o pacote onde as velas estavam guardadas, mas no momento em que se preparava para voltar, ele escutou o barulho de vários objetos caírem no chão. Iluminou o chão e notou que, sobre o solo, estavam esparramados vários brinquedos que estavam numa prateleira.

Nem deu tempo de se recuperar do susto, Andy começou a sentir um frio na espinha, parecia até que havia mais alguém ali bem perto dele, e quando foi se virar, deu de cara com uma terrível presença. O grito de Andy ecoou por toda a casa e assustou todo mundo.

Desesperadamente, desceram as escadas até o porão e encontraram Andy morto. Ele estava com os olhos esbugalhados, corpo gelado e boca aberta. No seu peito, um buraco, onde ali deveria existir seu coração. A comoção foi imensa. 

No velório de Andy, conversando com os vizinhos, Charlie e seus pais descobriram que ali naquela casa, havia morado um casal com duas filhas gêmeas que eram iguais fisicamente, porém tinham gênios totalmente diferente. 

Uma das filhas do casal era estudiosa, brincalhona, respeitosa e ajudava sempre os pais quando estes precisavam, mas a outra filha era o contrário da primeira. Ela não gostava de estudar nem um pouco e era horrível. Xingava os pais e sempre que podia, matava um dos animais de estimação da irmã.

Foi então que, um dia, cansados de toda a traquinagem da filha, os pais resolveram lhe aplicar um pequeno castigo e trancaram a menina no porão, para que ela pudesse repensar em todas as coisas ruins que ela já teria feito. Mas nada correu como o esperado. 

Leia Também:  A Capela Mortuária

De tanto que os pais estavam bem vivendo apenas com a filha boa, eles acabaram esquecendo a outra dentro do porão, e lá ela ficou até vir a falecer. Só depois de começarem a sentir o fedor pútrido do cadáver morto da filha, foi que eles lembraram da menina. Enterraram-na no quintal e fugiram sem deixar pistas.

E aí, o que você achou da História de Terror “O Porão”? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

PARA VOCÊ

2 respostas

Comente Aqui

Posts Recentes

Scroll Up