Seria mais fácil se não fosse… Linda!

Seria mais fácil se não fosse... Linda! História de Terror mundo sombrio

De todos os empregos que eu tive, o melhor foi o último. Por longos e prazerosos anos trabalhei como maquiador. Eu realmente gostava da minha profissão, mas por problemas médicos precisei me afastar.

Curta o Mundo Sombrio no Facebook

Para ficar em contato e receber nossas últimas notícias

Enfim, sempre fui um apaixonado pela beleza e deixar uma pessoa linda era minha paixão. Porém, não consegui dar o melhor do meu trabalho nas minhas últimas clientes. Valquíria, minha penúltima sofrera um acidente automobilístico. Fiz de tudo para deixá-la bela novamente, mas não consegui. Quer dizer, ela não disse nada, mas sua família ficou radiante com o resultado.

Meu trabalho não é difícil, porém, exige muita dedicação. Infelizmente, não me dediquei o suficiente à minha última cliente, quer dizer, eu levei para o lado pessoal e deixei de lado o profissional.

Linda, minha última cliente, foi minha namorada há alguns anos. Na verdade, foi meu primeiro e amor.

Quando me deparei com ela esperando ser maquiada por mim, fiquei tão feliz. Todo aquele amor que senti por ela veio à tona.

Quando comecei a arrumar seu cabelo, me descontrolei e dei um beijo em sua boca. Um beijo doce e apaixonado. Como eu esperava, ela não reagiu e à partir disso, beijei todo o seu corpo e acabamos fazendo amor. Eu esqueci de tudo naquele momento. O que importava era só ela e eu.

Enquanto eu me vestia, um funcionário do necrotério entrou na minha sala e entendeu o que eu tinha feito com o corpo de Linda. Depois disso, fui afastado por problemas psiquiátricos.

Como eu disse, meu trabalho não é difícil, mas teria sido mais fácil se não fosse Linda.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
COMPARTILHE ESSE POST
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

um verão no texas história de terror
Um Verão no Texas

Era verão no Texas. Os olhos de Cooper lentamente se abriram, mas seu ambiente permaneceu

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!