Uma Noite Daquelas [História de Terror]

uma noite daquelas história de terror

Ontem foi uma noite daquelas. Depois de muita conversa, consegui marcar um encontro com duas garotas que conheci na internet. Modéstia à parte, foi incrível.

Como eu sabia que faríamos muito barulho, trouxe as garotas para meu sítio. Afinal, aqui é muito tranquilo e eu não queria incomodar meus vizinhos na cidade.

Antes da cama, nos divertimos na piscina, bebemos muito e começamos a nos beijar. Era difícil de acreditar que eu estava com duas mulheres.

Para falar de uma maneira bem precisa, eu não estava acreditando que eu iria comer duas mulheres na mesma noite.

Por volta das nove da noite, Luiza, a mais nova, foi tomar banho. Deixei bem claro que eu queria que o banho demorasse. Enquanto Luiza relaxava, eu começava a diversão com a Gabriela.

Muito beijo, toque, cheiro… Eu estava adorando tudo aquilo. Quis deixar Gabriela bem a vontade, então tentei dar um pouco mais de prazer à ela, mas o sangue jorrava, se é que me entende.

Depois de muitos gritos e gemidos, deixei Gabriela deitada na cama, ainda suspirando. Ela precisava se refrescar. Foi muito intenso. Então, fui fazer companhia para Luiza no banho. Deve ter sido o melhor banho que já tomei. Senti aquela pele macia, a água caindo em nossos corpos, o sabor do beijo… difícil descrever tudo que eu senti.

Eu estava com tanta vontade, que comecei a comer a Luiza durante o banho. Que mulher gostosa! Mas não consegui terminar. Afinal, eu tinha acabado de comer sua amiga.

Hoje vou continuar o que comecei noite passada. Vou terminar de comer a Luiza.
Como mencionei anteriormente, deixei Gabriela se refrescando na cama, mas não sobrou muita coisa.

Os olhos de Luiza ainda estão frescos e sua pele não endureceu.

Espero que não tenham me interpretado mal. Não gosto de palavras ofensivas. Acontece que eu literalmente comi duas mulheres ontem!


ESCRITO POR: Régis Di Soller

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!