Uma Noite Daquelas [História de Terror]

por Mundo Sombrio
166 visualizações
uma noite daquelas história de terror
Continua após a publicidade..

Ontem foi uma noite daquelas. Depois de muita conversa, consegui marcar um encontro com duas garotas que conheci na internet. Modéstia à parte, foi incrível.

Como eu sabia que faríamos muito barulho, trouxe as garotas para meu sítio. Afinal, aqui é muito tranquilo e eu não queria incomodar meus vizinhos na cidade.

Antes da cama, nos divertimos na piscina, bebemos muito e começamos a nos beijar. Era difícil de acreditar que eu estava com duas mulheres.

Continua após a publicidade..

Para falar de uma maneira bem precisa, eu não estava acreditando que eu iria comer duas mulheres na mesma noite.

Por volta das nove da noite, Luiza, a mais nova, foi tomar banho. Deixei bem claro que eu queria que o banho demorasse. Enquanto Luiza relaxava, eu começava a diversão com a Gabriela.

Muito beijo, toque, cheiro… Eu estava adorando tudo aquilo. Quis deixar Gabriela bem a vontade, então tentei dar um pouco mais de prazer à ela, mas o sangue jorrava, se é que me entende.

Pode ser Interessante para Você

Depois de muitos gritos e gemidos, deixei Gabriela deitada na cama, ainda suspirando. Ela precisava se refrescar. Foi muito intenso. Então, fui fazer companhia para Luiza no banho. Deve ter sido o melhor banho que já tomei. Senti aquela pele macia, a água caindo em nossos corpos, o sabor do beijo… difícil descrever tudo que eu senti.

Eu estava com tanta vontade, que comecei a comer a Luiza durante o banho. Que mulher gostosa! Mas não consegui terminar. Afinal, eu tinha acabado de comer sua amiga.

Hoje vou continuar o que comecei noite passada. Vou terminar de comer a Luiza.
Como mencionei anteriormente, deixei Gabriela se refrescando na cama, mas não sobrou muita coisa.

Continua após a publicidade..

Os olhos de Luiza ainda estão frescos e sua pele não endureceu.

Espero que não tenham me interpretado mal. Não gosto de palavras ofensivas. Acontece que eu literalmente comi duas mulheres ontem!


ESCRITO POR: Régis Di Soller

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!