Provavelmente os alienígenas estão em estado de animação suspensa

por Mundo Sombrio
174 visualizações
Continua após a publicidade...

Hoje, talvez, apenas alguns cientistas acreditam que a Terra é o único lugar do Universo onde existe vida em toda a sua diversidade.

Os astrônomos descobrem regularmente exoplanetas potencialmente habitáveis ​​ou pelo menos habitáveis, mas a humanidade ainda não tem evidências da existência de vida extraterrestre.

Um estudo realizado no âmbito do projeto SETI (busca por vida extraterrestre) mostra que a probabilidade de existência de civilizações extraterrestres altamente desenvolvidas é extremamente alta, mas não podemos fazer contato com elas devido ao fato de estarem passando, por exemplo, por mudanças climáticas .

Em exoplanetas distantes, assim como na Terra, as estações também mudam, as condições climáticas são transformadas e, muito provavelmente, não para melhor.

Provavelmente, as civilizações extraterrestres se encontraram em uma situação em que seus planetas se tornaram praticamente inadequados para a vida habitual.

Continua após a publicidade...

Para sobreviver a um momento difícil e de risco de vida, os alienígenas progressivos podem mergulhar deliberadamente em um estado de animação suspensa.

A animação suspensa é a desaceleração ou interrupção temporária (de curto ou longo prazo) da função biológica para que as capacidades fisiológicas sejam preservadas.

Os representantes do SETI estão convencidos de que dezenas de civilizações altamente desenvolvidas habitam a Via Láctea, com a qual não podemos fazer contato porque estão dormindo.

Continua após a publicidade...

“Alguns organismos vivos provaram que a animação suspensa ajuda a sobreviver em condições extremas”, disse Seth Shostak, astrônomo sênior do SETI. “Representantes de civilizações extraterrestres, estando trancados em seus próprios planetas, poderiam conscientemente “hibernar”, esperando a estabilização natural das condições climáticas”.

Alguns cientistas acreditam que se a humanidade não encontrar uma maneira de parar o aquecimento global e não iniciar a colonização de emergência de objetos do sistema solar, também seremos forçados a recorrer à hibernação para salvar pelo menos algumas de nossas espécies.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!