Amigos compram Espelho Vitoriano supostamente Assombrado e coisas assustadoras passam a acontecer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Amigos compram Espelho Vitoriano supostamente Assombrado e coisas assustadoras passam a acontecer mundo sombrio

Em 2013, um espelho antigo de nogueira foi adquirido por Joseph Birch e o pintor Sotiris Charalambous, depois que seu senhorio o colocou em uma lixeira do lado de fora de seu apartamento em Muswell Hill, Londres, alguns meses antes. No entanto, tudo aquilo acabaria sendo um erro fatal.

Desde que o colocaram dentro de casa, a dupla afirma ter sofrido uma série de acontecimentos de azar, incluindo problemas financeiros e doenças. Ambos também experimentaram várias ocorrências bizarras, como objetos desaparecendo, estrondos altos e fotos caindo das paredes.

Como o grande espelho de estilo vitoriano foi pintado de prata metálica por Sotiris, eles começaram a ter pesadelos intensos e seus problemas aumentaram.

Eles disseram que acordaram “gritando de dor”, sentiram “uma sensação de desgraça iminente” e viram “sombras bruxuleantes” refletidas no espelho.

A dupla afirma que o aquecedor abaixo do espelho parou de funcionar, apesar de nunca ter tido problemas com aquecimento central antes, que o telefone fixo não funciona mais e os canos começaram a ranger no apartamento.

Sotiris disse : ‘Acho que alguém foi assassinado na frente do espelho e é por isso que ele está assombrando nossa casa.’

130222110343 haunted mirror story top • mundo sombrio
O Espelho Assombrado colocado na parede

Joseph disse: ‘Desde que o espelho foi colocado ali, tudo começou a dar errado. Alguns dias depois de colocarmos o espelho, eu e meu colega de apartamento acordamos de madrugada gritando de dor. Ambos experimentamos o que só posso descrever como dores agudas e intensas em todo o corpo. Eles nos atacavam ao mesmo tempo e então desapareciam tão rápido quanto apareceram. Originalmente pensávamos que alguém estava realizando algum tipo de vodu ou magia negra em nós, mas o espelho nos dá arrepios e começamos a ver sombras estranhas nele.’

Mais tarde, os dois decidiram se livrar do espelho da má sorte leiloando-o no eBay, mas certificando-se de divulgar totalmente suas propriedades paranormais.

Depois de listar o espelho mal-assombrado no eBay, o vendedor também teve pesadelos horríveis envolvendo suicídio e outra série de arranhões em uma de suas pernas.

O item atraiu o interesse de todo o país, com 20 mil pessoas que visualizaram o produto até agora.

É uma coisa boa não haver nenhum motivo de lucro refletido na postagem do eBay, mas houve apenas um lance para o item e foi pelo preço original postado pelos dois homens. O leilão do espelho terminou em 18 de fevereiro de 2013, com um único lance vencedor de apenas £ 100,00.

O nome do comprador não foi divulgado. O que o novo cliente fez com o espelho e se ele encontrou alguma atividade paranormal vindo do objeto ainda é desconhecido.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!