O Demônio no Espelho [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
A História de Terror "O Demônio no Espelho", conta a história de um menino que se rebela e, agora, corre atrás de um grande encontro.
o demônio no espelho história de terror

Quando criança, William ficou tão impressionado com histórias de terror que decidiu dedicar sua vida ao lado obscuro. E o fez, mas não como simples hobby ou interesse por narrativas de filmes e livros.

Tornou-se rebelde e inconsequente muito jovem. Voltou-se a tudo que acreditava agradar ao demônio, desde atitudes heréticas, a atos subversivos e crimes. Sim, crimes! Roubo, extorsão, agressões, abusos sexuais e em certa ocasião, auxiliou um amigo num assassinato. Se não matou alguém com as próprias mãos, fora simplesmente por não ter encontrado situação propícia. Intento que ansiava realizar em breve. Projetava matar alguém em um ritual para que pudesse contatar o próprio demônio para obter favores.

Mesmo não sendo um homem de muita leitura, William procurou em livros, a orientação para invocar o demônio. Tentou vários que não deram em nada. Com o advento da internet, mergulhou no mundo das creepypastas, mas, apesar da desatinada imaginação, considerou tudo de caráter duvidoso e pouco prático. Cada vez mais se convenceu de que somente através de um sacrifício humano poderia se encontrar com, segundo sua própria denominação, o maioral. Então dedicou-se com mais empenho aos crimes visando uma situação financeira mais confortável.

Estabelecidoem seu barraco, buscou selecionar uma vítima. Por algum tempo pensou em atrairuma de suas ex parceiras sexuais para consumar seu objetivo, mas acaboudesistindo. Eram mulheres conhecidas do submundo que, embora não fizessem faltaa muita gente, podiam ser facilmente associadas a ele. Ele era bem conhecidopela polícia e qualquer indicação traria as autoridades a sua moradia. Não sóhaveria indícios do crime, como no barraco tinha todo tipo de contravenção quese podia imaginar. De drogas, cartões de créditos e objetos roubados, à armas.Não queria voltar para cadeia de maneira alguma.

Resolveuo impasse usando como sacrifício um travesti do baixo meretrício, novo na área.Com sua fama de machão, dificilmente alguém espalharia o boato de o terem vistocom um homossexual. Matou o jovem à facadas, usou seu sangue para desenhar nochão um pentagrama e ficou ali pelo resto da noite chamando o Diabo. Acreditavaque dessa maneira simples e direta, teria êxito, mas nada aconteceu.

Experimentouum terrível sentimento de frustração enquanto cortava o corpo da vítima earrumava tudo num saco para jogar córrego abaixo. Sentiu isso não por empatiaou arrependimento do crime que cometera, mas pelo simples fato de ter tantotrabalho e sujar suas mãos. Continuou com as atividades criminosas, lamentandoa distância do demônio e do que poderia obter dele.

Certo dia, conheceu um velho que lhe disse que poderia contatar o “maioral” chamando-o diante do espelho no escuro, às três da madrugada. Mesmo sem entusiasmo, William o fez. Em dado momento, percebeu que sua imagem no espelho começou a mudar.

De uma hora para outra, um rosto de olhos imensos, semelhantes a olhos de cobra, pele avermelhada e escamas surgiu. O demônio começou a falar e, para provar sua presença, mudou sua imagem, primeiro para a de uma mulher bonita, depois para a do travesti assassinado. Após isso, indicou um lugar para um roubo espetacular.

No outro dia, o marginal, profundamente empolgado, se jogou na empreitada com um parceiro, mas foi detido sumariamente. Na sua cela, refez o ritual, então o demônio no espelho surgiu mais uma vez e disse:

“Sempreestive dentro de você. Não precisava procurar em outro lugar. Sempre estivecontigo e de graça! Por que então eu deveria lhe dar algo em troca?”

William ficou desconsolado. Talvez por esse motivo nem reagiu quando o companheiro, irritado pelo roubo malogrado, o assassinou dois dias depois.

História de Terror escrita por Jorge Raskolnikov

E aí, o que você achou da História de Terror “O Demônio no Espelho”? Deixe sua opinião aí nos comentários e não esquece de classificá-la, pois isso é muito importante para nós e para os nossos autores. Abraços Sombrios!

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!