Homem entra em seu próprio apartamento e desaparece sem deixar pistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma história muito estranha e cheia de mistério, aconteceu outro dia em São Francisco com um homem chamado Christopher Voitel.

Um residente de São Francisco entrou em seu próprio apartamento e desapareceu em circunstâncias misteriosas. Ele não saiu do apartamento, uma câmera de vigilância registrou que o homem entrou no apartamento e não saiu dele. De acordo com a Mission Local, a família e a polícia não conseguiram localizar o homem por mais de um mês.

Em 9 de janeiro, as câmeras gravaram Christopher Voitel, de 50 anos, entrando no apartamento. Além disso, nada se sabe sobre seu destino, pois o homem não foi encontrado nas imagens das câmeras instaladas dentro de casa e nas proximidades dela. Os policiais que revistaram a casa do americano confirmaram que a porta da frente estava trancada por dentro.

A última mensagem enviada por Voitel foi endereçada à sua sobrinha. Nela, o homem pediu para que contasse à irmã, para que ela checasse com urgência as mensagens. Segundo parentes, recentemente o Voitel se comportou de forma estranha: escreveu posts inusitados nas redes sociais, pediu dinheiro e falou em fugir para as montanhas.

Por sofrer de depressão, o homem não havia trabalhado por vários anos.

Homens conhecidos disseram que não faz muito tempo ele conheceu um sem-teto chamado Bud, que gostava de ocultismo e satanismo. Menos de dois dias antes do desaparecimento de Voitel, Bud apareceu em seu apartamento, saindo no dia seguinte.

Um detetive particular, contratado pela família do desaparecido, afirma que a circunstância mais estranha é que Voitel não saiu do apartamento.

O que será que aconteceu com Voitel?

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!