Mãe foge de casa com filha após ‘tirar selfie com um fantasma’

Mãe foge de casa com filha após 'tirar selfie com um fantasma'-min

Enquanto Natasha Boden, de 26 anos, tirava uma selfie, inadvertidamente capturou um fantasma espiando por cima do seu ombro direito. Isso aconteceu em 2015. Natasha explicou que ela tinha acabado de pintar o cabelo e quis ver como tinha ficado a pintura com sua câmera. Mal ela percebeu no início, que um fantasma havia entrado na selfie com ela também.

A entidade de aparência fantasmagórica parece não ter cabelo em si. Uma parte de seu rosto está exposta e o que parece ser um olho pode ser visto. O que torna tudo isso mais perturbador para ela são os agentes funerários que a chamaram por engano cerca de seis semanas antes. Eles vieram à sua porta para recolher um cadáver; no entanto, eles tinham ido ao endereço errado.

Img org 1648606223769 • mundo sombrio
Natasha e sua filha Dolly

Boden então chamou seu namorado Mark Donohue, para ir buscá-las e ela e sua filha Dolly, então com dois anos, fugiram do apartamento imediatamente. Essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu com Natasha e, desde então, elas já moram em outro local e não pretendem voltar nunca mais para seu antigo apartamento supostamente assombrado.

Natasha explicou ficou muito assustada e chorosa depois de ampliar a foto da selfie. Para fazer a mudança para o novo apartamento, como não queria voltar de jeito nenhum ao antigo, ela fez o namorado voltar e tirar tudo de lá, pois ainda estava absolutamente petrificada com o incidente ocorrido.

Img org 1648606235772 • mundo sombrio
Natasha Boden e o suposto fantasma em sua selfie

Natasha disse:

“Eu nunca acreditei em fantasmas ou algo assim. Se outra pessoa tivesse tirado a fotografia, eu pensaria que era uma montagem ou coisa parecida, mas o rosto é tão claro. Eu tinha acabado de pintar meu cabelo, então decidi tirar uma selfie rápida para ver como tinha ficado, e enquanto passava pelas fotos percebi que havia um rosto de um homem à espreita por trás do meu ombro direito. Eu fiquei apavorada. Eu estava sozinha no apartamento e sabia que tinha que sair dali imediatamente. Eram 23h, mas eu me hospedei em um hotel e pedi ao meu namorado para me encontrar lá. Não havia como eu conseguir dormir depois daquilo que eu tinha visto.

O quarto de hotel custou £60 por noite, mas valeu a pena. Acho que nunca mais vou voltar para aquele apartamento. Então liguei para o meu senhorio e entreguei meu aviso para encerrar o aluguel. Nós estávamos morando naquele apartamento há apenas seis meses e eu realmente amei morar lá. Estou arrasada, mas não tem como ficarmos lá depois do que eu vi.

Assim que me mudei pra lá, notei que as tábuas do piso rangiam muito, mesmo quando ninguém estava em casa comigo, mas imaginei que era apenas porque é um prédio antigo. Agora, já estou meio que entendendo o porquê de tudo isso. Mas que é estranho, isso é. Seis semanas atrás, eu estava sentada na sala quando dois agentes funerários bateram na porta.

Quando abri a porta disseram que estavam ali para recolher um cadáver. Eu disse a eles que não havia cadáver nenhum no meu apartamento, mas eles foram inflexíveis. Eventualmente, eles voltaram e pediram desculpas e disseram que tinham ido ao apartamento errado, mas isso realmente me assustou, pois o apartamento era o de cima do meu.

Só sei que nunca mais vou tirar uma selfie sozinha.”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES