Prepare-se: Profecia diz que dia 30 de Março o Anjo da Morte estará nas Ruas

Prepare-se: Profecia diz que dia 30 de Março o Anjo da Morte estará nas Ruas

O assunto tem causado terror nas Redes Sociais dos brasileiros e até no exterior. Algumas pessoas estão com medo e bastante apreensivas sobre o que vai acontecer no dia 30 de Março de 2021. Porém, há ainda muita gente que está sem saber do assunto e não tem ideia do que será que pode ocorrer neste dia.

Uma suposta profecia foi feita em vídeo relatando o que ocorrerá dia 30 de Março deste ano e esse vídeo está circulando pelos grupos do WhatsApp e causando medo em muitas pessoas.

Quem faz essa “profecia” aterrorizante é o pastor Ezequias Silva da Assembleia de Deus Belém do Pará. Ele fez essa “revelação” durante um vídeo ao vivo nas suas Redes Sociais. De acordo com o religioso, Deus teria mostrado a ele que, na madrugada do dia 30 de Março, ou seja, na próxima terça-feira, algo horrível irá acontecer.

Segundo o mesmo pastor, ninguém deve sair de casa neste dia, pois a partir da madrugada, coisas terríveis irão acontecer pelo mundo. O religioso ainda diz que o número de acidentes irá dobrar e que as pessoas irão cair mortas nas ruas e nos supermercados.

Ele pede às pessoas que jejuem no dia 29 e também orienta em seu vídeo que abençoem as portas de suas casas. O pastor garante a todos que foi Deus mesmo quem disse tudo isso a ele e que isso irá acontecer no mundo inteiro. Ezequias Silva descreve um cenário apocalíptico, com mortes em todos os lugares do mundo.

Muitos morrerão nas calçadas e mercados

Segundo o pastor, as pessoas cairão por todo o planeta no meio da rua, bares e mercados sentindo falta de ar: “O espírito da morte vai tomar conta de tudo”, disse ele.

Ele ainda diz que o aviso é dado para que as pessoas se preparem e sejam protegidas por Deus.

“Avisa a todos, manda esse vídeo pra todo mundo”, ele reforça com veemencia e pede jejum. “Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. E vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet”, ele completa.

Veja o vídeo da declaração sobre o dia 30 de Março

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!