Loção de Bronzeamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
“Loção de Bronzeamento” é uma história de terror sobre uma mulher que usa cabines de bronzeamento e espreguiçadeiras para obter o bronzeado mais escuro possível.

Havia uma jovem que ia se casar com o homem dos seus sonhos. O dia do seu casamento estava se aproximando rapidamente e ela queria estar no seu melhor. As pessoas sempre diziam que ela parecia muito pálida, então ela estava determinada a pegar um bom bronzeado antes do casamento.

A mulher foi a um salão de bronzeamento perto de sua casa e tentou reservar uma hora no solário. A equipe do salão disse a ela que, para sua própria segurança, ela só podia se bronzear trinta minutos por vez. Após a sessão, ela se olhou no espelho e descobriu que sua pele não estava mais escura.

No dia seguinte, quando ela tentou marcar uma consulta para mais trinta minutos na cama de bronzeamento, a equipe a informou que ela só poderia se bronzear duas vezes por semana. Após sua segunda sessão, a mulher ainda não estava satisfeita com o resultado.

Temendo que, nesse ritmo, nunca teria um bronzeado adequado, a mulher elaborou um plano astuto. Se o salão só pudesse dar a ela trinta minutos, ela iria marcar consultas em todos os salões de bronzeamento da cidade, um após o outro.

Ela passou os próximos quatro dias indo de um salão de bronzeamento para outro, deitada em uma espreguiçadeira atrás da outra. Mesmo que sua pele estivesse começando a ficar um pouco mais escura, ela estava preocupada que não estivesse marrom o suficiente quando o dia do seu casamento chegasse.

Ela foi a uma loja e comprou uma marca especial de loção bronzeadora. Essa loção em particular deveria ser usada apenas por pessoas com uma condição rara de pele. A loção de bronzeamento foi projetada para aumentar a sensibilidade da pele à luz.

Ela esperava que isso ajudasse a bronzear sua pele a um adorável marrom dourado. Ela espalhou a loção bronzeadora por todo o corpo, deixando a pele absorver bastante. Em seguida, ela saiu para as consultas na cama de bronzeamento.

Mais tarde naquele dia, no salão de bronzeamento, a equipe percebeu o cheiro de queimado no ar. Quando foram investigar, ficaram horrorizados ao descobrir que uma das camas de bronzeamento estava pegando fogo. Depois de apagar as chamas, tudo o que restou na cama de bronzeamento foi o corpete carbonizado da infeliz mulher.

Os funcionários do salão chamaram a polícia, o corpo da mulher e o equipamento do salão foram levados para análise. Os familiares ficaram arrasados com a notícia. Eles contaram a polícia que ela havia comprado uma loção de bronzeamento especial.

Quando a autópsia foi realizada, o legista descobriu que os órgãos internos da mulher foram cozidos de dentro para fora. Uma amostra da loção usada também foi analisada. O legista constatou que, ao combinar a loção bronzeadora e o solário, a mulher literalmente cozinhou-se viva.

Por: Robson Almeida.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!
o espírito da casa história de terror mundo sombrio
O Espírito da Casa

É engraçado como as tradições mais estranhas parecem comuns quando você cresce em torno delas.

encosto historia de terror mundo sombrio
Encosto

Você já deve ter sentido, alguma vez na sua vida, que estava sendo observado, ou