Loção de Bronzeamento

“Loção de Bronzeamento” é uma história de terror sobre uma mulher que usa cabines de bronzeamento e espreguiçadeiras para obter o bronzeado mais escuro possível.
Loção de Bronzeamento história de terror mundo sombrio

Havia uma jovem que ia se casar com o homem dos seus sonhos. O dia do seu casamento estava se aproximando rapidamente e ela queria estar no seu melhor. As pessoas sempre diziam que ela parecia muito pálida, então ela estava determinada a pegar um bom bronzeado antes do casamento.

A mulher foi a um salão de bronzeamento perto de sua casa e tentou reservar uma hora no solário. A equipe do salão disse a ela que, para sua própria segurança, ela só podia se bronzear trinta minutos por vez. Após a sessão, ela se olhou no espelho e descobriu que sua pele não estava mais escura.

No dia seguinte, quando ela tentou marcar uma consulta para mais trinta minutos na cama de bronzeamento, a equipe a informou que ela só poderia se bronzear duas vezes por semana. Após sua segunda sessão, a mulher ainda não estava satisfeita com o resultado.

Temendo que, nesse ritmo, nunca teria um bronzeado adequado, a mulher elaborou um plano astuto. Se o salão só pudesse dar a ela trinta minutos, ela iria marcar consultas em todos os salões de bronzeamento da cidade, um após o outro.

Ela passou os próximos quatro dias indo de um salão de bronzeamento para outro, deitada em uma espreguiçadeira atrás da outra. Mesmo que sua pele estivesse começando a ficar um pouco mais escura, ela estava preocupada que não estivesse marrom o suficiente quando o dia do seu casamento chegasse.

Ela foi a uma loja e comprou uma marca especial de loção bronzeadora. Essa loção em particular deveria ser usada apenas por pessoas com uma condição rara de pele. A loção de bronzeamento foi projetada para aumentar a sensibilidade da pele à luz.

Ela esperava que isso ajudasse a bronzear sua pele a um adorável marrom dourado. Ela espalhou a loção bronzeadora por todo o corpo, deixando a pele absorver bastante. Em seguida, ela saiu para as consultas na cama de bronzeamento.

Mais tarde naquele dia, no salão de bronzeamento, a equipe percebeu o cheiro de queimado no ar. Quando foram investigar, ficaram horrorizados ao descobrir que uma das camas de bronzeamento estava pegando fogo. Depois de apagar as chamas, tudo o que restou na cama de bronzeamento foi o corpete carbonizado da infeliz mulher.

Os funcionários do salão chamaram a polícia, o corpo da mulher e o equipamento do salão foram levados para análise. Os familiares ficaram arrasados com a notícia. Eles contaram a polícia que ela havia comprado uma loção de bronzeamento especial.

Quando a autópsia foi realizada, o legista descobriu que os órgãos internos da mulher foram cozidos de dentro para fora. Uma amostra da loção usada também foi analisada. O legista constatou que, ao combinar a loção bronzeadora e o solário, a mulher literalmente cozinhou-se viva.

Por: Robson Almeida.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!