Mulher gravava gargalhadas da filha quando ouviu comentário assustador da menina para um ‘amigo imaginário’

Uma mãe se tornou viral nas redes sociais depois que decidiu gravar as risadas “fofas” e divertidas de sua filha enquanto brincava sozinha, mas as coisas logo tomaram um rumo sombrio,
Mulher gravava gargalhadas da filha quando ouviu comentário assustador da menina para um 'amigo imaginário' mundo sombrio

Não é nenhum segredo que as crianças costumam dizer as coisas muito engraçadas – elas não conseguem evitar e, muitas vezes, simplesmente não sabem o que é melhor. Porém, às vezes elas também dizem as coisas mais assustadoras que qualquer adulto poderia imaginar sair da boca de uma criança “inocente”.

Já vimos algo como uma criança que alegava ser amiga do diabo, enquanto outra menina aterrorizou sua mãe depois de contar a história de uma mulher que ela teria conhecido de uma vida passada que foi para a prisão.

Uma coisa semelhante a essas aconteceu com uma mãe recentemente e ela compartilhou a experiência bizarra em um vídeo no TikTok.

A mulher, conhecida apenas como Jess, ouviu a filha dar uma risada gostosa enquanto estava no banheiro, ela disse que achou “a coisa mais fofa” então decidiu começar a filmar do lado de fora do recinto.

Mulher gravava gargalhadas da filha quando ouviu comentário assustador da menina para um 'amigo imaginário' mundo sombrio
Jess ouviu a filha rindo e resolveu filmar as gargalhadas da menina do lado de fora do banheiro (Imagem: autist_artist_ / TikTok)
0 TikTok 2 Mulher gravava gargalhadas da filha quando ouviu comentário assustador da menina para um 'amigo imaginário'
Ela achou muito fofo, por isso gravou (Imagem: autist_artist_ / TikTok)

No entanto, durante a gravação, as gargalhadas cessam repentinamente e todo o clima muda. Uma porta pode ser ouvida batendo e então sua filhinha proclama assustadoramente:

“Ninguém sai daqui.” (tradução livre)

No vídeo, Jess, que sorria bastante com as risadas da filha, ficou perceptivelmente abalada e assustada com o ocorrido. Tanto é que, na mesma hora, resolveu parar a gravação.

Após o acontecimento macabro, Jess postou uma atualização no seu TikTok, revelando mais sobre o que teria acontecido.

1 TikTok Mulher gravava gargalhadas da filha quando ouviu comentário assustador da menina para um 'amigo imaginário'
Foi quando as coisas de repente, mudaram.
(Imagem: autist_artist_ / TikTok)

No segundo vídeo no TikTok, ela afirma ter perguntado à filha o que ela estava fazendo e com quem conversava. A criança simplesmente disse que estava conversando com uma amiga. Jess acrescentou:

“Eu sei que ela falou sobre ter amigos imaginários antes, mas ela não me fala nada sobre eles.”

Mais de duas milhões de pessoas assistiram ao primeiro vídeo, com mais de 304.000 curtidas.

Milhares de espectadores também se deram ao trabalho de comentar sobre o vídeo postado, muitos pensando que a casa da família era mal-assombrada e sua filha estava realmente conversando com um fantasma.

Um deles escreveu: “SAIA DA CASA AGORA !!”

Outro disse: “O QUÊ ?!”

Um terceiro respondeu: “É! você definitivamente tem alguns espíritos aí nessa casa, pois as crianças conseguem vê-los.”

Outra pessoa postou: “Às vezes, as crianças simplesmente gostam de inventar brincadeiras e fingir que estão conversando com alguém. Espero que não seja nada com que se preocupar.”

“Isso me deu o maior medo”, acrescentou um usuário diferente.

Veja o Vídeo

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!