Susposto fantasma aparece em câmera de ônibus em Singapura

por Mundo Sombrio
186 visualizações
Continua após a publicidade..

Este vídeo (veja abaixo) se tornou viral nas mídias sociais de Singapura outro dia e gerou uma grande discussão sobre se era real ou uma farsa.

O motorista de um grande ônibus de dois andares não pôde ir para casa após o expediente, pois o equipamento indicava a presença de passageiros no veículo. O monitor mostrou uma estranha anomalia na forma de uma silhueta humana negra.

Em particular, no monitor da câmera de vigilância instalada no segundo andar do ônibus, uma silhueta humana escura era claramente visível, sentada em uma das cadeiras.

Continua após a publicidade..

Porém, quando o motorista entrou na cabine alguns segundos depois e verificou tudo ali, não encontrou uma única pessoa no local, todos os assentos estavam vazios.

1676637503 831 um fantasma apareceu em um monitor de onibus em cingapura • mundo sombrio

O incidente supostamente ocorreu na última sexta-feira, e o vídeo se tornou viral na segunda-feira, 13 de fevereiro, quando foi carregado na página do Facebook de um grupo paranormal local.

O motorista ficou atônito com o ocorrido, e também muito aborrecido, pois a presença de um passageiro na cabine, mesmo fantasmagórico, não permitiu que ele descesse do ônibus e fosse para casa.

Ao descobrir que a cabine estava realmente vazia, o homem começou a implorar ao fantasma para sair do ônibus. Depois disso, ninguém ficou visível no monitor.

Muitos comentários foram deixados no vídeo, incluindo uma mulher que escreveu que esse motorista era seu marido e que coisas estranhas haviam acontecido com ele neste trabalho antes e ele reclamou com ela sobre isso.

Continua após a publicidade..

Veja o Vídeo

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!