O Bebê Chorão

o bebê chorão história de terror mundo sombrio

Ainda tentando se adaptar à maternidade, a jovem mãe Lavínia se desdobrava entre cuidar do bebê, cuidar da casa e ainda cuidar de seu trabalho com vendas on-line. Dar conta de tudo era muito estressante, já que Lavínia nunca quis ser mãe, pois dizia que não queria ninguém sugando sua liberdade. Gustavo, seu marido, também não tinha tempo, pois trabalhava como motorista de cargas e pouco ficava em sua casa.

Certa noite, Lavínia ouviu seu bebê chorar e, prontamente, apesar de exausta foi ver o que estava acontecendo; era fome. Lavínia esquecera de amamentar o bebê. Pouco tempo depois, o bebê voltou a chorar pelo mesmo motivo. Lavínia mais uma vez estava lá para cuidar de seu filho, e assim o fez. Antes de voltar a dormir, lembrou que não havia dado ração para seu cão, e antes que o cão tirasse seu sono, o alimentou.

Após alguns minutos de sono profundo, Lavínia precisou levantar mais uma vez; seu bebê estava em prantos, com muita fome. Cambaleando de sono, Lavínia se apoiou na parede do corredor para chegar até o quarto do filho. Chegando lá, adormeceu enquanto amamentava.

Ao amanhecer, Gustavo chegou do trabalho ansioso para ver a família, para seu espanto, seu cão estava nos braços de sua esposa, asfixiado, enquanto o choro de seu bebê era abafado dentro do saco de ração na dispensa.


ESCRITA POR: Régis Di Soller


CLASSIFIQUE ESSA HISTÓRIA DE TERROR:

Aguarde um momento...

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!