Interligados

por Mundo Sombrio
145 visualizações
interligados história de terror mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Crescendo em um lar pagão, fantasmas e coisas do gênero nunca foram novidade para mim. Eu os vi minha vida inteira. Tudo começou quando eu tinha seis anos. Minha mãe tinha uma imagem de Deus e Jesus, onde eu via rostos demoníacos o tempo todo. Finalmente, contei à minha mãe e ela resolveu tirar a pintura da parede.

Quando eu tinha sete anos, nos mudamos duas vezes e as coisas ficaram ótimas por um tempo, mas depois, coisas estranhas começaram a acontecer. 

Quando eu estava com 14 anos, minha amiga jurou de cima a baixo que viu uma figura escura atrás de mim no meu corredor com uma faca levantada em direção às minhas costas. Isso me assustou tanto que eu passei a andar de costas para a parede. 

Quem ia lá em casa, via olhos vermelhos e brilhantes espreitando pela porta do meu quarto e as portas começavam a bater. Depois de um tempo, a maioria dos meus amigos passou a não ir mais me visitar. Parei de dormir no meu quarto, porque quando eu estava lá, não conseguia dormir, pois coisas estranhas aconteciam, então eu passei a dormir no sofá da sala.

Vamos avançar alguns anos. Eu tinha 18 anos e morava no Tennessee com meu então noivo, Sam, e sua mãe, Gail. Isso foi em 1997. Certa noite, ela pegou sua tábua espiritual – não é um tabuleiro Ouija, mas algum outro tipo de tábua espiritual. Imediatamente as coisas começaram a acontecer. Entrei em transe e comecei a falar sobre a irmã morta da minha futura sogra, com quem nunca conheci ou sequer vi uma foto.

Gail foi para a cama totalmente assustada e Sam me perguntou se eu queria continuar; Eu concordei. Tentamos por cerca de 20 minutos, mas nenhum outro espírito apareceu, então Sam disse:

— Eu tenho uma ideia.

Saiu da sala e voltou com um tabuleiro Ouija genuíno. 

— Isso vai funcionar – disse ele.

Antes de começar, ele fez um ritual de proteção, mas estragou tudo, então ele teve que me inserir no ritual e nós começamos a tentar nos comunicar.

Imediatamente, duas meninas apareceram; uma tinha 15 e o outra 19. Eles disseram que eram meninas escravas que foram assassinadas. Eu queria provas, então fiz perguntas que apenas os mortos sabiam e elas sabiam as respostas certas, então fiquei satisfeita. Do nada elas simplesmente pararam de falar. Tentamos manter a comunicação, mas nada de responderem.

Continua após a publicidade..

Então outra presença veio dizendo que seu nome era David. Conversamos com ele por algum tempo, mas comecei a perceber algumas mentiras. Quando Sam saiu da sala por um minuto para usar o banheiro, eu confrontei “David”. Eu disse:

— Seu nome não é David e você está mentindo!

 Ele respondeu:

— Você me pegou. 

— Quem é você realmente?

— ABBADON

Eu, sem saber quem era, continuei a falar com ele. Sam voltou e eu contei o que a entidade tinha dito. 

— Isso não é engraçado, Jenn. Pare com isso! – ele me falou assustado.

Eu disse a ele que estava falando sério, e através da tábua a entidade respondeu

“ELA ESTÁ CERTA”. 

Os olhos de Sam se arregalaram e ele parecia aterrorizado. 

— Estamos terminando isso agora! – disse Sam desesperado. 

“NÃO”. O ponteiro voou sozinho por cima do tabuleiro.

Antes que Abbadon pudesse fazer qualquer outra coisa, Sam terminou a comunicação, empurrando o ponteiro para GOODBYE. Perguntei o que estava errado, mas ele não me contou.

Mais tarde naquela mesma noite, estávamos na cama; Sam estava lendo e eu estava dormindo. Acordei com o som de rosnados. Olhei para o canto do quarto, e ali pela porta fechada, dava pra ver uma figura de túnica preta. Tentei gritar, mover qualquer músculo, mas não consegui. Por alguma razão, ele escolheu o visual da Morte, com foice e tudo. Aquilo se moveu lentamente em minha direção até estar sentado no meu estômago e me prendendo. Não conseguia me mexer, conversar ou qualquer coisa; Eu estava completamente apavorada. Ele estava sentado, respirando em mim, e meu primeiro pensamento foi: Os mortos não respiram.

A entidade ficou distorcida e se transformou na coisa mais linda que eu já vi. Ele parecia completamente humano, exceto por aqueles olhos vermelhos e fendidos como cabras. Ele sorriu para mim, inclinou-se para mim e disse:

— Você é minha!

A essa altura, eu estava com tanto medo que estava chorando e lutando para me mover, para dizer qualquer coisa ou para chamar a atenção de Sam. Foi quando a entidade me disse seu nome. Agora, esse nome não posso revelar. É um nome íntimo e eu tive que prometer nunca dizer para fazê-lo ir embora.

Finalmente pude me mover. Me joguei em cima do Sam e contei o que havia acontecido. Ele me confortou e me disse que tudo ficaria bem. E, por um tempo foi.

Certa noite, a mãe de Sam o mandou para a outra casa para levar as coisas porque estávamos nos mudando; ela odiava o lugar onde estávamos. Com Sam fora, eu me recusei a dormir no quarto, então me acomodei no sofá da sala.

Por volta das 3h da manhã, tive o desejo incontrolável de olhar para a porta … e isso foi um erro. Lá estava ele novamente, olhando para mim. Eu disse em voz alta:

— Você não é bem-vindo! Saia agora!

Ele riu e transformou seu rosto esquelético no rosto bonito com os olhos vermelhos de bode e disse-me novamente:

— Você é minha. Eu vou ter você e não importa o preço!

— Não! – Eu gritei. 

Ele riu e desapareceu.

Nós nos mudamos pouco tempo depois, e eu não o vi por um tempo. Então uma noite, do nada, lá estava ele. Ele estava com muita raiva, como um amante ciumento. Ele me disse:

— Você foi embora.

Respondi que sim e ele disse:

Continua após a publicidade..

— Estive procurando por você !

Eu disse que ele era muito ruim. Ele ficou com mais raiva ainda, me prendeu na parede e me beijou, dizendo que eu era dele.

Sam entrou no corredor e me viu presa lá. Ele sabia que era Abbadon e loucamente passou a procura-lo, mas a entidade apenas riu e desapareceu.

Mais tempo se passou, nada de Abbadon, e as coisas pareciam correr muito bem. Certa noite, Sam foi empurrado escada abaixo e, quando fui ajudá-lo, Abbadon ficou furioso e com ciúmes, recusando-se a me deixar ajudar Sam. Por fim, gritei com ele, dizendo que nunca me teria. Ele olhou para mim e até hoje nunca esquecerei o olhar em seu rosto. Ele parecia com o coração partido e triste. Isso me chocou tanto que fiquei congelada lá. Ele gentilmente tocou meu rosto e depois desapareceu. Fui ajudar Sam e ele estava bem.

Pouco tempo depois, a mãe de Sam me expulsou de casa dizendo que eu não servia para o seu filho. Então eu arrumei minhas coisas, liguei para meus pais e providenciei para que eles viessem me pegar. 

Alguns meses depois estava em casa e quem aparece? Abbadon. A essa altura já estou acostumada com ele. Simplesmente digo:

— Abbadon, você não é bem-vindo aqui. Saia da minha casa. 

Ele ri, se curva para mim e diz:

— Por enquanto eu vou embora, meu amor. 

E desaparece.

Uma noite ele voltou enquanto eu estava dormindo. Ele marcou meu dedo anelar, me acordou e levantou minha mão para me mostrar e disse que agora eu era oficialmente dele. Eu ainda tenho a marca, e até hoje ele me segue.

Eu vou fazer 32 anos em alguns meses. Eu sou muito feliz casada. Eu tenho que proteger minha casa e qualquer pessoa ao meu redor contra ele, pois ele ainda está por perto, ainda me querendo. 

Esta é a minha verdadeira história. Isso é pra vocês aprenderem o por que vocês nunca devem brincar com os tabuleiros Ouija… vocês podem ficar permanentemente ligados a um demônio.

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!