Conheça o Creeper, o Assassino de ‘Olhos Famintos’ da Vida Real

Conheça o Creeper de 'Olhos Famintos' da Vida Real

Eventos da vida real inspiraram muitos ícones de filmes de terror ao longo dos anos. Alguns dos filmes mais notáveis inspirados por pessoas reais incluíram o Massacre da Serra Elétrica e até mesmo A Hora do Pesadelo. No entanto, muitas pessoas podem ficar surpresas ao saber que o filme Olhos Famintos também foi inspirado por um assassino da vida real.

A principal razão para isso é que o Creeper, como ele veio a ser conhecido, é bastante original. Embora ele tenha uma aparência demoníaca e hiberna por muito tempo antes de acordar para se alimentar novamente, o vilão faz doer perto dos ossos quando se trata do terror do mundo real. Afinal, muitas pessoas ficam bastante nervosas quando veículos decrépitos tentam ultrapassá-los violentamente em uma estrada isolada.

No entanto, a inspiração da vida real para ‘Olhos Famintos’ pode ser um pouco mais surpreendente. É aqui que o morador de Michigan, Dennis DePue, entra. Em 1990, ele foi alvo de uma caçada policial depois que sua esposa foi encontrada morta em uma escola abandonada. De acordo com relatos, DePue tinha atirado na nuca dela depois que ela pediu o divórcio.

Marilyn e Dennis DePue
Casal Marilyn e Dennis DePue

Isso pode soar familiar para alguns fãs da franquia, com o Creeper despejando suas vítimas em uma igreja abandonada. Duas pessoas teriam visto o assassino despejar o corpo que acabaria inspirando o filme. A dupla estava dirigindo no mesmo carro quando viram DePue desovando o corpo.

O assassino seguiria a dupla em uma van decrépita por vários quilômetros. É aqui que reside a semelhança mais óbvia com o filme. Os fãs da franquia reconheceriam isso como uma releitura dos segredos de abertura do primeiro filme. A única grande diferença é que o assassino do filme de terror é um monstro que, posteriormente, iria caçar o casal.

Leia Também:  Doutor Morte: O Serial Killer com supostas 163 Mortes nas Mãos

Como um toque final, parece que as duas testemunhas oculares até jogavam o mesmo jogo de placa que o casal no filme.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

PARA VOCÊ

Comente Aqui

Posts Recentes

O Contrato

A cláusula era bem clara: deveria terminar o conto até o final do mês. Escritor experiente e renomado, apesar de

Leia Mais
Scroll Up