Conheça os Lugares Mais Assombrados do Mundo [LISTA ATUALIZADA]

os 10 lugares mais assombrados do mundo

Há inúmeros lugares assombrados ao redor do mundo. Dessa forma, com o grande número de lugares que as pessoas poderiam visitar, é quase impossível ver cada um. Portanto, isso significa que a maioria teve que ser cortada da lista, o que não significa que não traremos muito mais para vocês. Mas quais são os lugares mais assombrados do mundo?

Lugares Mais Assombrados do Mundo

Teatro Tapia

Lugares Mais Assombrados do Mundo teatro tapia
Lugares Mais Assombrados do Mundo: Teatro Tapia

Embora o Teatro Tapia seja conhecido por suas lindas peças e concertos, tornou-se cada vez mais conhecido por suas atividades paranormais constantes. Mitos dizem que uma mulher teria morrido enquanto se apresentava no local. Depois disso, os rumores de assombrações começaram a tomar forma.

Lawang Sewu, Semarang, Indonésia

Lugares Mais Assombrados do Mundo lawang sewu
Lugares Mais Assombrados do Mundo: Lawang Sewu

Um dos edifícios mais novos da lista de lugares mais assombrados do mundo, Lawang Sewu foi originalmente construído como uma sede da empresa. Durante a Segunda Guerra Mundial, no entanto, foi tomada e transformada em um campo de detenção japonês. Com as crueldades que aconteceram posteriormente, não é surpresa nenhuma que o lugar esteja amaldiçoado até o último tijolo.

Floresta Aokigahara, Japão

Floresta aokigahara Lugares Mais Assombrados do Mundo
Lugares Mais Assombrados do Mundo: Floresta Aokigahara

Conhecida como a “Floresta dos Suicidas”, pelo fato de mais de 500 pessoas terem tirado suas vidas em Aokigahara. Muito disso se deve ao isolamento relativo da floresta, bem como à dificuldade de encontrar um corpo. Como tal, os fantasmas dessas pessoas são relatados vagando constantemente pela mata.

Port Arthur, Austrália

Port Arthur lugares mais assombrados do mundo

Construída como uma colônia penal, Port Arthur foi abandonada com menos de 50 anos após ter sido inaugurada. Durante esse tempo, os presos foram torturados extensivamente. Como resultado disso, dizem que os fantasmas dos presos andam pelos corredores do local assombrado.

Taj Mahal Palace Hotel, Mumbai, Índia

Palacio Taj Mahal Lugares Mais Assombrados do Mundo

Este não é exatamente o lugar que muitas pessoas esperariam que fosse assombrado, mas o hotel tem tido muitos avistamentos de fantasmas nas últimas décadas. Apesar das assombrações, o Taj Mahal ainda recebe inúmeros hóspedes todos os anos.

Leia Também:  Conheça as Ilustrações Assustadoras de Stefan Koidl. Não clique se você for Medroso

Teatro Dock Street, Charleston, Estados Unidos

teatro dock street Lugares Mais Assombrados do Mundo

O Teatro Dock Street viu incêndios, terremotos e outros eventos tirarem inúmeras vidas. Isso não significa que os falecidos no local já foram para a luz, tanto é que eles ainda são vistos hoje. Isso é especialmente verdade no segundo andar.

Mansão Assombrada dos Winchesters, Califórnia, Estados Unidos

Mansao Winchester Lugares Mais Assombrados do Mundo

As Lendas dizem que uma mulher projetou a casa para confundir os fantasmas das pessoas que seu marido matou. Embora isso possa ter funcionado, também significa que os fantasmas nunca encontraram a saída do local.

Eles começaram recentemente uma nova turnê na Mansão Winchester chamada Caminhando com os Espíritos.

Cidade Assombrada de Canberra, Austrália

Lugares mais assombrados do mundo canberra

Esta cidade inteira parece ser um ponto de encontro do paranormal. Não há nenhuma área específica que seja mais assustadora que as outras. Como tal, os visitantes podem ouvir sussurros noturnos em quase qualquer lugar.

Hotel First World, Pahang, Malásia

lugares mais assombrados do mundo Hotel First World

Lendas urbanas sugerem que inúmeras pessoas tiraram suas vidas depois de perderem suas fortunas nos cassinos do Hotel First World. Por isso, esse hotel famosíssimo na Malásia, não poderia ficar de fora dessa lista cheia de lugares mais assombrados do mundo. Naturalmente, parece que eles ficaram no hotel para libertar sua vingança.

A Assombrada Casa Carl Beck, Ontário, Canadá

lugares mais assombrados do mundo casa carl beck mundo sombrio

Conhecida como o lugar mais assombrado do Canadá, a Casa Carl Beck é o lar de uma família de fantasmas, alguns dos quais buscam vingança contra os outros. Naturalmente, há uma grande quantidade de brigas, especialmente considerando as traições na história da família.

Em breve, traremos muitos outros locais assombrados nessa lista de lugares mais assombrados do mundo para vocês!

Você já esteve em algum desses lugares? deixe-nos saber aí nos comentários.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

O Talento

‘O Talento’ é uma história assustadora sobre uma jovem que parece ter a habilidade de prever mortes.

Leia Mais

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!