Como Combater uma Praga ou Maldição Lançada Contra Mim?

Tanto os Cristãos como os Judeus tradicionalmente acreditam em “Pragas” afinal está na bíblia e nesse post, iremos te mostrar como Combater uma Praga ou Maldição Lançada em Você!

Porque esta vez enviarei todas as minhas pragas sobre o teu coração, e sobre os teus servos, e sobre o teu povo, para que saibas que não há outro como eu em todaa terra. Êxodo 9:14

E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande. Apocalipse 16:21

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Salmos 91:10

Feriu, porém, o Senhor a Faraó e a sua casa, com grandes pragas, por causa de Sarai, mulher de Abrão. Gênesis 12:17

E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos. Apocalipse 15:8

As Pragas

Existem vários tipos de pragas, as mais poderosas sem dúvida alguma são as dos deuses. No entanto, existem outras que também demanda grande força;  são as clérigas, maternais, as vingativas, as das feiticeiras.

As clérigas: são proferidas por membros do clero, padre, bispo, pastor… As maternais: maldição ou praga feita à um filho pela sua própria mãe, é forte e difícil de ser quebrada. Geralmente as pragas funcionam como um castigo, maldição. Elas só ganham poder quando você está errado, perante a pessoa ou perante as leis divinas. 

Se alguém lhe joga uma praga ou maldição simplesmente por “inveja”, ela não tem poder.  

Para que você fique amaldiçoado é necessário ouvir da boca da pessoa a  praga. Caso contrário não terá efeito. Só no caso da magia e que as pessoas não precisam saber que estão sendo enfeitiçadas.

Como combater uma Praga ou Maldição

1 – Se você estiver errado com alguém, basta se acertar com ela(e) que a praga é suspensa!

Leia Também:  Edificio Joelma: Os Mistérios escondidos por trás de uma grande tragédia

2 – Se você for evangélico(a); pastores “de verdade”, podem quebrar maldições!

3- Outra opção é fazer esta poderosa novena que segue abaixo; reze com fervor e fé, coloque emoção em suas palavras, acredite no que está fazendo. No novo dia a praga ou maldição estará completamente quebrada.

Novena de Nossa Senhora Desatadora de Nós 

Nossa Senhora Desatadora dos Nós - Combater uma Praga ou Maldição mundo sombrio
Nossa Senhora Desatadora dos Nós – Combater uma Praga ou Maldição

Essa é contra pragas e maldições, e nós que amarram e atrapalham a vida.

“Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias de vossa vida aceitastes com toda a sua humildade a vontade do Pai, e o maligno nunca foi capaz de vos envolver com suas confusões.

Junto a vosso filho, intercedestes por nossas dificuldades, e com toda paciência, nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao se dar para sempre como nossa Mãe, põem ordem e fazes mais claro os laços que nos unem ao Senhor. Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe.

Vós que com o coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, vos pedimos que nos recebas em tuas mãos e que nos livre das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.

Por vossa graça, por vossa intercessão, com vosso exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus para que, livres de todas as coisas. coloquemos Nele nossos corações e possamos servi-lo sempre através dos nossos irmãos.” Amém.

Reze, uma Ave Maria, Um pai Nosso, Um Santo Anjo do Senhor.  Amém.

  • Faça esta novena por NOVE dias. Comece em qualquer dia da semana, entre terça e domingo. Não interrompa a novena! Reze sempre num horário fixo! Pode ser a noite antes de deitar-se. Uma boa sugestão é às 18 horas.

E aí, o que você achou dessas técnicas infalíveis para Combater uma Praga ou Maldição Lançada contra você? É bem fácil né?

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!