Glenda Cleveland: A mulher que tentou parar Jeffrey Dahmer

por Mundo Sombrio
9,K visualizações
Glenda Cleveland A mulher que tentou parar Jeffrey Dahmer mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Glenda Cleveland tentou impedir a matança do serial killer Jeffrey Dahmer, mas a polícia não acreditou nela. Posteriormente, ele foi ainda capaz de matar mais quatro vítimas.

A série da Netflix de 10 episódios de Ryan Murphy sobre Jeffery Dahmer, estrelada por Evan Peters, chegou ao streamer em 21 de setembro e Chama-se Dahmer: Um Canibal Americano, e conta a história do jovem perturbado, incluindo a vizinha que tentou impedi-lo.

Interpretada por Niecy Nash na série, Cleveland morava ao lado de Dahmer. Em 1991, sua filha e sobrinha avistaram um adolescente fugindo do assassino em um beco. Alegadamente, as mulheres tentaram contatar a polícia, mas foram ignoradas. Depois de ir para casa e contar a Cleveland, ela também tentou entrar em contato com a polícia.

Mas, como antes, a polícia não fez nada. Em vez disso, eles responderam que o menino devia estar embriagado e estava tendo uma briga doméstica com Dahmer e desligaram.

Glenda cleveland
Glenda cleveland

O Telefonema

Aqui está a conversa tirada de registros telefônicos, entre a polícia de Milwaukee e Cleveland:

Cleveland: “Sim, uh, o que aconteceu? Quero dizer, minha filha e minha sobrinha testemunharam o que estava acontecendo. Alguma coisa foi feita sobre a situação? Você precisa dos nomes ou informações ou qualquer coisa delas?”

Oficial: “Não, de jeito nenhum.”

Continua após a publicidade..

Cleveland: “Não?!”

Oficial: “Não. Era um namorado bêbado de outro rapaz.”

Cleveland: “Bem, quantos anos tinha essa criança?”

Oficial: “Não era uma criança. Era um adulto.”

Cleveland: “Tem certeza?”

Oficial: “Sim.”

Cleveland: “Você tem certeza? Porque essa criança nem fala inglês. Minha filha já tinha, sabe, lidado com ele antes, vendo ele na rua. Você sabe, pegando minhocas.”

Oficial: Senhora. Senhora. não consigo deixar mais claro. Está tudo certo. Ele está com o namorado, no apartamento do namorado, onde também tem seus pertences.”

Cleveland: “Mas e se ele for uma criança? Você tem certeza de que ele é um adulto?”

Oficial: “Senhora, como eu expliquei para você, está tudo resolvido. É tão positivo quanto posso ser. Não posso fazer nada sobre a preferência sexual de alguém.”

Cleveland: “Bem, não, não estou dizendo nada sobre isso, mas parecia ser uma criança. Esta é a minha preocupação.”

Oficial: “Não. Não ele não é.”

Cleveland: “Ele não é uma criança?

Oficial: “Não, ele não é. OK?! E é uma coisa entre namorados. E ele tem pertences na casa de onde veio. Ele tem fotos muito legais de si mesmo e de seu namorado e assim por diante.”

Cleveland: “OK, eu estou apenas… você sabe. Parecia ter sido uma criança. Essa era a minha preocupação.”

Oficial: “Eu entendo. Não ele não é. Não.”

Cleveland: “Ah, tudo bem. Obrigada. Tchau.”

Konerak Sinthasomphone

Esse menino acabou era Konerak Sinthasomphone, de 14 anos, que se tornou a 13ª vítima documentada no reinado de terror de Dahmer. Haveria quatro outros que Dahmer confessou ter matado depois dele.

Continua após a publicidade..

Cleveland se tornou uma espécie de herói depois que Dahmer foi pego. A imprensa não a deixaria em paz. Mesmo após a condenação de Dahmer, Cleveland continuou morando no bairro próximo aos Oxford Apartments onde ele cometeu o assassinato, mesmo após sua condenação. O prédio de apartamentos acabou sendo demolido em novembro de 1992.

Seu irmão sempre perguntava: “Por que você não se muda daquela casa na colina assombrada?”

A resposta dela? “Eu vou a lugar nenhum!”

Cleveland faleceu em 24 de dezembro de 2011, duas décadas após a terrível descoberta no apartamento de Dahmer. Sua filha Sandra diz que ela e sua mãe nunca conversaram sobre Dahmer e seu encontro com ele.

“Tento não pensar nisso porque deveria ter sido diferente”, disse Sandra. “Muitas coisas poderiam ter sido evitadas. Eu tento não ficar remoendo isso.”

Niecy Nash

O papel de Nash será muito maior do que o de outras séries sobre o assunto. Ela e Murphy já trabalharam juntos antes na série Scream Queens.

“Minha primeira apresentação a Jeffrey Dahmer e sua história foi ouvir algo no noticiário e depois ouvir meus pais falarem”, diz Nash. “Glenda também foi uma de suas vítimas. E sua história foi contada pelo menos.”

Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!