Conheça as Ilustrações Assustadoras de Stefan Koidl. Não clique se você for Medroso

Stefan Koidl é um artista freelancer e ilustrador austríaco, que cria ilustrações assustadoras usando o Photoshop. Suas obras apresentam vários motivos assustadores, que vão desde lendas urbanas a criaturas míticas.

Stefan disse que desenha desde criança, mas começou a se dedicar ao desenho profissional há cerca de 3 anos. Quando perguntado sobre o que o inspira a criar esses desenhos misteriosos, o artista disse:

Artistas, filmes, jogos. Eu sempre quis fazer pinturas como os “profissionais”. Uma grande inspiração também é a capacidade de pintar coisas da sua imaginação, criando seus “mundos próprios”. “Eu amo o Senhor dos anéis, Shutter Island, Stranger Things e tudo o que tem a ver com fantasia ou horror

Stefan diz que alguns dos artistas mais influentes para ele são: Feng Zhu, Sabbas Apterus, John Park, Darek Zabrocki, Greg Rutkowski e Simon Stålenhag.

Leia Também:  As Crianças são Mais Propensas a serem Assombradas?

Quando perguntado quanto tempo leva para ele terminar seus trabalhos, Stefan disse: “É difícil dizer quando um desenho é terminado. Mas,mais ou menos de 6 a 10 horas”. Mesmo que seus trabalhos apresentem algumas ilustrações engraçadas, Como aquele com o esquilo na cena do banheiro brilhante, a maioria de seus trabalhos é focada em várias coisas assustadoras. “É divertido desenhar, gosto de brincar com o medo”, compartilhou Stefan.

Confira suas ilustrações assustadoras na galeria abaixo!

Galeria de Ilustrações Assustadoras de Stefan Koidl

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!