Os nossos Pets podem voltar como Fantasmas?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Será que os nossos amados pets podem voltar como fantasmas após terem passado para o plano espiritual? Existem médiuns que dizem que sim.

Depois que um dos gatos de Sandy faleceu, ela passou os próximos meses lamentando muito pela perda. Ela sempre teve gatos como animais de estimação, mas Gremlin, o gatinho dela, era especial. Ela tinha um forte vínculo com o gato malhado preto e marrom que ia além da companhia normal de estimação. Ele frequentemente se sentava em seu ombro e a massageava com as patas.

Sua memória não desapareceu nos anos seguintes. Ela ainda se pegava pensando nele frequentemente, sentindo falta dele tanto quanto ela teria sentido falta de um membro humano da família que tivesse morrido. Ela ficou surpresa e atordoada quando ele voltou como ‘fantasma’ para visitá-la cinco anos após sua morte.

Os nossos Pets podem voltar como Fantasmas

Ela estava sentada no sofá em sua varanda, quando sentiu a sensação familiar de um gato pular em seu ombro. Ela se virou para olhar, mas não havia nada. Segundos depois, ela sentiu como se patas invisíveis massageassem os músculos de seus ombros. Gremlin estava de volta.

Ela passou a sentir isso em seu quarto também. Gremlin parecia ser um fantasma sólido, tanto é que, quando ele pulou na cama dela, a cama inteira balançou.

Ele então andava ao redor da cama, circulando-a enquanto ela lia, ronronando alto. Quando isso aconteceu pouco depois de sua experiência na varanda, ela soube que era Gremlin fazendo outra visita.

Animais de estimação podem se tornar fantasmas?

De acordo com a médium Jessica Arael Morrocco, a resposta é sim:

“Quando eles passam para o outro plano, como nós, humanos, seu espírito muitas vezes pode ser visto por médiuns brincando com seu dono. Eu experimentei numerosos incidentes desta natureza.

“Eu simplesmente descrevo o cachorro e eles me dizem se o é. Para surpresa de muitos, nem sempre é o animal específico que você está procurando. Pode ser um animal de estimação da infância ou um animal de estimação de um parente que gosta de sua companhia enquanto se encontra na vida após a morte.

“Aqui está outra coisa para refletir, eles reencarnam assim como nós. Este é outro sinal de sua existência eterna. O gato ou o cachorro também podem voltar como outro animal. Eu descobri isso durante as sessões de mediunidade com as pessoas.

“Algumas pessoas falam da ponte do arco-íris, uma bela ponte luminescente onde o animal é saudado do outro lado por um parente ou tutor.

“Eles têm uma alma, mas ela permanece em um lugar de inocência, semelhante a uma criança, onde há amor sem julgamento. O universo se preocupa com esses animais. Eles são nossos dons e estão aqui para nos auxiliar em nossa jornada. Devemos sempre cuidar bem deles. ”

De acordo com os estudos de alguns médiuns, os animais reencarnam, mas não renascem na forma humana até que um certo nível de consciência seja alcançado. Todas as almas têm a capacidade de progredir e os humanos podem ajudar seus animais de estimação a chegar ao próximo nível.

Os nossos Pets podem voltar como Fantasmas

O amor é a vibração mais elevada e, ao mostrá-lo aos nossos pets, os aproximamos da autoconsciência, fazendo com que se sintam especiais e merecedores do nosso amor.

Dê ao animal de estimação um papel na casa para reforçar sua autoestima. Algumas pessoas acreditam que os animais são mais evoluídos espiritualmente do que as pessoas. Enquanto somos movidos por motivos e prioridades, os animais têm um motivo mais puro. Suas ações são baseadas na necessidade, não impulsionadas pelo ego.

Animais de estimação que aparecem na forma de fantasmas ainda não reencarnaram e estão simplesmente voltando para fazer uma visita aos seus donos enlutados. Frequentemente, eles nos dão sinais sutis de sua existência, exibindo um comportamento semelhante ao de quando estavam vivos.

Se um cachorro costumava subir no sofá com você, você pode sentir as almofadas ao seu lado se abaixarem. Se o seu gato uma vez derrubou itens do balcão, você pode muito bem encontrar objetos em sua casa reorganizados.

Seus pets podem ver os outros animais de estimação em forma fantasmagórica?

É muito possível. A visão do seu animal de estimação é muito diferente da nossa. É voltado para o movimento para auxiliá-los na caça, permitindo também que enxerguem melhor em situações de pouca luz.

Os gatos também têm uma melhor compreensão das cores na extremidade vermelha do espectro, permitindo-lhes diferenciar entre azuis e violetas melhor do que nós. Uma vez que muitos investigadores paranormais acreditam que fantasmas aparecem em um espectro de luz ultravioleta, isso dá à teoria mais relevância.

Animais de estimação também têm uma audição melhor do que nós, o que significa que eles também podem ouvir seus homólogos fantasmagóricos.

Um cão pode normalmente detectar sons que estão bem além do espectro da audição humana. Enquanto os humanos normalmente ouvem sons de 12 Hz a 20.000 Hz, um cachorro pode ouvir quase quatro vezes mais, na faixa de 40 Hz a 60.000 Hz.

Desde o retorno inesperado de Gremlin, Sandy foi visitada por vários de seus outros gatos, também, alertando-a de suas próprias maneiras para que ela soubesse que ainda estavam com ela.

Pelo investigador paranormal Joni Mayhan

Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!